AMA 2021: BTS leva o público à loucura com performances
Foto: Getty Images
in ,

AMA 2021: BTS leva o público à loucura com performances

Assista!

BTS viajou até os Estados Unidos e entregou tudo no American Music Awards 2021 na noite deste domingo (21). O grupo estava muito bem acompanhado e fez duas performances incríveis.

Leia mais:

A primeira apresentação foi ao lado de Coldplay, com a música “My Universe“, parte do último álbum da banda, “Music of the Spheres”. Essa foi a primeira vez que os artistas performaram a canção em um palco e deram um show! A música já teve performances ao vivo, mas sempre à distância. Nada como calor humano, não é mesmo?

Calor humano, por sinal, é algo que não faltou. Deu para perceber o quanto a plateia estava animada, soltando muitos gritos histéricos. Afinal, não é sempre que o BTS aparece, não é mesmo?

Assista:

Já no final do premiação, o palco ficou todo amarelo para a performance de “Butter“. Este talvez seja o maior hit mundial deles, ficando em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100.

AMA 2021: BTS leva o público à loucura com performances
Foto: Getty Images

A performance foi tão grandiosa quanto o hit! Foi pura energia positiva!

Confira:

O fenômeno do K-POP ainda concorre a prêmios. Eles foram indicados nas categorias “Artist of the Year”, “Favorite Pop Duo or Group” e “Favorite Pop Song” com “Butter”.

American Music Awards 2021

Foto: American Music Awards

O American Music Awards é uma das mais tradicionais premiações dos Estados Unidos e se concentra nas faixas, álbuns e artistas que alcançaram mega popularidade ao longo do ano.

Em 2021, o evento acontece no Microsoft Theatre, em Los Angeles, e tem Cardi B como a grande anfitriã. A rapper também é um dos nomes confirmados para se apresentar no palco do AMA, assim como BTS com Coldplay, Olivia Rodrigo, Chloe Bailey, Kane Brown, Måneskin, Mickey Guyton, Tyler, the Creator, Walker Hayes, Zoe Wees, Bad Bunny com Tainy e Juliete Venegas, Carrie Underwood com Jason Aldean e os grupos New Edition e New Kids on the Block se juntarão em uma só performance; Bruno Mars e Anderson Paak fazem o show de abertura.

BTS também iria performar o remix de “Butter” com Megan Thee Stallion, mas por “motivos pessoais”, a cantora cancelou a apresentação.

Na 29ª edição do AMAs, Olivia Rodrigo lidera as indicações a prêmios com 7 categorias. The Weeknd aparece em segundo lugar com 6 nomeações e Doja CatBad Bunni e Giveon estão logo atrás com 5 indicações cada.

Escrito por Luíza Tozzato

AMA 2021: Silk Sonic abre a premiação com “Smokin Out The Window”

AMA 2021: Olivia Rodrigo canta “traitor” em performance com banda