BTS desembarca nos Estados Unidos para cumprir agenda, confirma Jin
Foto: NBC
in ,

BTS desembarca nos Estados Unidos para cumprir agenda, confirma Jin

Grupo cantará no palco do American Music Awards.

Nesta quarta-feira (17) o BTS foi visto no aeroporto no Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul (foto). O destino era certo: os Estados Unidos! Horas depois, Jin confirmou na rede social Weverse que eles chegaram a Los Angeles depois de um voo de quase 12 horas.

Chegamos bem, com segurança“, disse ele aos fãs, tranquilizando a ARMY. Depois um longo tempo em uma aeronave, agora é o momento de descansar do inevitável cansaço físico e tentar minimizar os efeitos do jet lag.

Foto: Getty Images

Leia Mais:

O BTS está mais do que confirmado no American Music Awards (acontece no domingo, 21). Eles cantarão duas músicas, em dois momentos diferentes. Terá “Butter” em parceria com a rapper Megan Thee Stallion, mas também “My Universe“, com Coldplay, como foi confirmado nesta quarta-feira (17).

Desde a pandemia do Covid-19, o BTS tem participado das premiações com gravações feitas diretamente da Coreia do Sul. Essa é a primeira vez que eles aparecem pessoalmente em uma premiação depois de um bom tempo. Anteriormente, eles só tinham viajado a Nova York para evento da Organização das Nações Unidas.

BTS: RM diz que perdeu arquivo de música que trabalhou por quase um ano

RM, membro do BTS, fez uma limpeza em seu computador. No entanto, algo deu muito errado e ele apagou definidamente o que não devia. Trata-se de uma música que ele estava trabalhando há cerca de um ano e estava quase pronta. Agora, o arquivo foi perdido, assim como todo o seu trabalho. Ele falou sobre isso na sua rede social Weverse.

“Limpei meu computador errado… Então o arquivo de áudio que eu trabalhei por cerca de um ano se foi. Definição de um surto mental, mas eu ainda fui forte. Estava quase pronto… Claro, o pior dia desse ano, saindo daqui já que eu estou triste”, comentou ele.

BTS: RM diz que perdeu arquivo de música que trabalhou por quase um ano
Foto: Weverse Magazine

Mais tarde, ele voltou para explicar que no arquivo havia mais músicas, mas as outras estavam salvas em um outro lugar seguro. A perda total aconteceu em uma só música, então poderia ser pior…

Ah, caso você se preocupe, é apenas uma música. O resto foi bem guardado com as outras, mas naquele arquivo tinha mais de 60 faixas gravadas e eu não posso fazer de novo… Putz, mas eu vou fazer direito e deixar vocês ouvirem um dia. Tenham cuidado com programas de limpeza“, completou ele.

Que triste que essa música não poderá ser ouvida! Será que era um projeto solo ou para o BTS? Ele não entrou nesses detalhes.

Escrito por Caian Nunes

The Outfit ganha trailer com Mark Rylance, Dylan O'Brien e Zoey Deutch

The Outfit ganha trailer com Mark Rylance, Dylan O’Brien e Zoey Deutch

Gossip Girl discute possibilidade de gravar cenas no Brasil

Gossip Girl discute possibilidade de gravar cenas no Brasil