(Foto: Twitter/@BTS_twt)
in ,

Megan Thee Stallion não cantará mais com BTS no AMA: “Problema pessoal”

Premiação acontece no domingo (21).

Megan Thee Stallion foi uma das primeiras confirmadas para cantar no American Music Awards 2021. Ela cantaria ao lado do BTS com “Butter“. No entanto, ela teve que cancelar de última hora alegando problema pessoal – ela não deu mais detalhes.

Megan Thee Stallion não cantará mais com BTS no AMA: "Problema Pessoal"
(Foto: Twitter/@BTS_twt)

Leia Mais:

“Eu estava tão animada para ir ao AMAs e me apresentar com o BTS, mas devido a um problema pessoal inesperado, não posso mais comparecer. Eu estou tão triste. Mas mal posso esperar para subir ao palco com meus garotos e apresentar ‘Butter’ em breve”, escreveu ela.

A performance do BTS está de pé e eles devem cantar “Butter” na versão solo, música que foi primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 por várias semanas. Além disso, eles cantarão “My Universe” ao lado do Coldplay, outro hit que foi topo da parada.

O American Music Awards acontece no domingo (20) com cobertura completa do Portal POPline. Veja a lista de performances:  BTS ,Coldplay, Olivia Rodrigo, Bad Bunny com Tainy e Juliete Venegas, Carrie Underwood com Jason Aldean, Kane Brown, New Edition, New Kids on the Block, Diplo, Måneskin, Mickey Guyton, Tyler, the Creator, Walker Hayes e Zoe Wees.

BTS: RM diz que perdeu arquivo de música que trabalhou por quase um ano

RM, membro do BTS, fez uma limpeza em seu computador. No entanto, algo deu muito errado e ele apagou definidamente o que não devia. Trata-se de uma música que ele estava trabalhando há cerca de um ano e estava quase pronta. Agora, o arquivo foi perdido, assim como todo o seu trabalho. Ele falou sobre isso na sua rede social Weverse.

“Limpei meu computador errado… Então o arquivo de áudio que eu trabalhei por cerca de um ano se foi. Definição de um surto mental, mas eu ainda fui forte. Estava quase pronto… Claro, o pior dia desse ano, saindo daqui já que eu estou triste”, comentou ele.

BTS: RM diz que perdeu arquivo de música que trabalhou por quase um ano
Foto: Weverse Magazine

Mais tarde, ele voltou para explicar que no arquivo havia mais músicas, mas as outras estavam salvas em um outro lugar seguro. A perda total aconteceu em uma só música, então poderia ser pior…

Ah, caso você se preocupe, é apenas uma música. O resto foi bem guardado com as outras, mas naquele arquivo tinha mais de 60 faixas gravadas e eu não posso fazer de novo… Putz, mas eu vou fazer direito e deixar vocês ouvirem um dia. Tenham cuidado com programas de limpeza“, completou ele.

Que triste que essa música não poderá ser ouvida! Será que era um projeto solo ou para o BTS? Ele não entrou nesses detalhes.

Escrito por Caian Nunes

Teto da casa do cantor Leonardo desaba; veja fotos!

Alcione e Caio Prado um potente encontro no ‘Falas Negras'

Alcione e Caio Prado: um potente encontro no ‘Falas Negras’