BTS Coldplay clipe My Universe
(Foto: Parlophone / Big Hit Music)
in ,

My Universe: Coldplay e BTS desafiam planetas que proíbem música em clipe

Música é single do novo álbum do Coldplay.

Nesta quinta-feira (30) saiu o esperado clipe de “My Universe“, parceria de Coldplay e BTS que já é um dos maiores sucessos do momento. Para combinar com a música, a temática é interespacial. Foi criado um mundo distópico onde vários planetas têm uma lei: música é proibido! Imagina, que horror?

Logo no início do clipe, eles explicam: “Era uma vez, a muitos anos depois de agora… Música é proibida através das esferas. Em três diferentes planetas, três diferentes bandas desafiam o banimento nas suas rádios alienígenas de nave, unidos via holografia. Enquanto isso, eles são caçados pelos silenciadores“.

My Universe: Coldplay e BTS desafiam planetas que proíbem música em clipe
Foto: Parlophone / Big Hit Music

Portanto, no clipe, o BTS e o Coldplay aparecem em mundos diferentes e interagem por holografia – o que facilitou o conceito de um clipe gravado à distância. Ficou muito legal!

Comprar CD Coldplay - Music Of The Spheres

Assista ao clipe de “My Universe”:

A música é uma parceria do BTS com o Coldplay e faz parte do novo álbum da banda, o “Music of the Spheres“, marcado para sair em 15 de outubro.

Leia mais: 

My Universe: Previsão coloca Coldplay e BTS em #1 na Hot 100

Parece que o BTS vai conseguir de novo! Em previsão extraoficial da Billboard Hot 100 da próxima semana, a música “My Universe” aparece com a maior chance de ficar em primeiro lugar.

O maior destaque da faixa é nas vendas puras (downloads pagos ou físicos), assim como acontece com as outras faixas do BTS. De qualquer forma, também está bem em estreaming e rádios.

A última vez que o Coldplay foi #1 na Billboard Hot 100 foi em 2008 com a música “Viva la Vida“. Portanto, se o #1 realmente vier com “My Universe“, vai quebrar uma pausa de mais de uma década do Coldplay no topo das paradas nos Estados Unidos! Já para o BTS, eles ficaram em #1 este ano com “Butter” e “Permission To Dance“.

A mais recente do Coldplay que chegou mais perto do #1 foi “Something Just like This“, parceria com The Chainsmokers, que foi #3. O single anterior, “Higher Power“, teve pico de #53.

Escrito por Caian Nunes

Nintendo nega, mais uma vez, rumores de um Nintendo Switch 4K

Limp Bizkit lança nova música; ouça “Dad Vibes”