AMA 2021: Confira todas as performances da noite
Foto: Getty Images
in ,

AMA 2021: Confira todas as performances da noite

Noite foi cheia de astros e estrelas!

O AMAs 2021  que aconteceu neste domingo (21), contou com as performances de grandes artistas da música internacional. Bruno Mars e Anderson Paak foram responsáveis pelo show de abertura da cerimônia e BTS, Coldplay, Olivia Rodrigo, Måneskin, The Creator, Chloe Bailey e muitos subiram no palco no decorrer da noite.

Leia Mais:

O show de abertura do evento ficou por conta de Bruno Mars e Anderson Paak com a música “Smokin Out The Window”, do álbum “An Evening with Silk Sonic”, lançado recentemente em conjunto.

O BTS fez sua primeira aparição ao lado do Coldplay. Eles cantaram “My Universe“, parte do último álbum da banda, “Music of the Spheres”. Essa foi a primeira performance que eles estiveram realmente juntos, presencialmente!

Olivia Rodrigo também deu o nome! Ela cantou “Traitor“, um dos vários sucessos que ela tem no seu álbum de estreia, o “SOUR“.

Tyler, The Creator, criou um cenário com neve no palco. Ele cantou “Massa“, faixa com letra forte do álbum “Call Me If You Get Lost“, lançado em junho.

Chegou a vez de um dueto de grandes nomes do country! Jason Aldean e Carrie Underwood cantaram “If I Didn’t Love You“, mas recente single deles, em um lindo cenário à céu aberto em Nashville.


Bad Bunny representou o poder latino e cantou “Lo Siento BB:/“, parceria com outros ícones, Tainy e Julieta Venegas.

Quer um pouco de rock italiano? Ninguém melhor do que Måneskin, fenômeno mundial que viralizou com a música “Beggin’“. Foi incrível!

Chlöe, da dupla com Halle, mostrou mais uma vez todo seu talento, dessa vez no palco do American Music Awards 2021, ao arrasar na coreografia em nova performance de seu primeiro single solo, a música “Have Mercy”.

Jennifer Lopez foi uma das artistas que foram anunciadas de última hora no American Music Awards 2021, mas não decepcionou! Ela brilhou no palco da premiação neste domingo (21) com sua beleza e talento.

Mickey Guyton é uma cantora country que quebra paradigmas. Ela é uma das poucas negras que se destacam no country e sua música “All American” é linda!


Giveon foi um dos grandes destaques do ano com “Heartbreak Anniversary“. Seus vocais são únicos!


Um dos maiores nomes do country, Kane Brown cantou “One Mississippi“.

New Edition e New Kids on the Block foram boybands de grandes sucesso nos anos 80, abrindo portas para que outros grupos da atualidade existam. Para a premiação, eles fizeram uma verdadeira batalha de hits.

Zoe Wees cantou “Girls Like Us“:]

O encerramento ficou por conta do BTS e o hit “Butter“:

American Music Awards 2021

Foto: American Music Awards

O American Music Awards é uma das mais tradicionais premiações dos Estados Unidos e se concentra nas faixas, álbuns e artistas que alcançaram mega popularidade ao longo do ano.

Em 2021, o evento acontece no Microsoft Theatre, em Los Angeles, e tem Cardi B como a grande anfitriã. A rapper também é um dos nomes confirmados para se apresentar no palco do AMA, assim como BTS com Coldplay, Olivia Rodrigo, Chloe Bailey, Kane Brown, Måneskin, Mickey Guyton, Tyler, the Creator, Walker Hayes, Zoe Wees, Bad Bunny com Tainy e Juliete Venegas, Carrie Underwood com Jason Aldean e os grupos New Edition e New Kids on the Block se juntarão em uma só performance; Bruno Mars e Anderson Paak fazem o show de abertura.

BTS também iria performar o remix de “Butter” com Megan Thee Stallion, mas por “motivos pessoais”, a cantora cancelou a apresentação.

Na 29ª edição do AMAs, Olivia Rodrigo lidera as indicações a prêmios com 7 categorias. The Weeknd aparece em segundo lugar com 6 nomeações e Doja CatBad Bunni e Giveon estão logo atrás com 5 indicações cada.

Escrito por Luíza Tozzato

AMA 2021: Olivia Rodrigo canta “traitor” em performance com banda

AMA 2021: Chlöe arrasa na sensualidade em nova performance de “Have Mercy”