Adele e Ed Sheeran. Foto: Divulgação
in

Adele e Ed Sheeran seguem dominando os charts no Reino Unido

Cantores estão no topo da parada britânica de singles e álbum

Sem grandes surpresas por aqui! Adele e Ed Sheeran continuam dominando o topo dos charts no Reino Unido. É que de acordo com atualização do Official Charts, desta sexta-feira (07), os cantores aparecem nas primeiras posições das paradas mais importantes do território britânico.

Ed Sheeran Adele
Foto: Divulgação

Celebrando o sucesso de seu novo álbum, Ed Sheeran conquistou sua terceira semana – não consecutiva – em #1 na parada de álbuns com “= (Equals)”. Vale lembrar que o disco foi nomeado pela Official Charts Company como o segundo maior álbum de 2021 por lá. Ah, o terceiro álbum de estúdio do ruivo, “Divide”, também volta a entrar no Top 10 desta semana, na oitava colocação.

Comprar CD Equals (=) - Ed Sheeran

O Little Mix também está no Top 5 com o álbum comemorativo aos dez anos do grupo, enquanto  “Between Us”, subiu um para o re-pico do número 4, enquanto “Diamonds”, de Elton John, sobe dois pontos, direto para sétima posição do chart de álbuns.

Ed Sheeran. Foto: TV Globo / Divulgação

Leia mais: 

Além disso, Adele também aparece brilhando no ranking britânica. Com o sucesso de “Easy On Me”, a estrela recuperou o primeiro lugar na parada de singles do Reino Unido, se tornando novamente a faixa número 1 em sua oitava semana – não consecutiva.

Em segundo lugar, a faixa “abcdefu” da estrela em ascensão Gayle, sobe 12 pontos para atingir um novo pico chegando ao #2. Outra novidade na parada de singles foi o nova faixa de “Encanto”,  filme da Disney, com o hit “We Don’t Talk About Bruno”, chegando ao número 4.

Resenha: Adele está escondendo o ouro sobre "30"
(Foto: Simon Emmett)

Leia mais: 

E por falar em Adele… a cantora mandou avisar que 2022 será cheio de novidades, a começar pelo clipe de “Oh My God“, que será lançado no dia 12 de janeiro. A cantora britânica acaba de liberar um pequeno teaser  em suas redes sociais:

“Descansada e reconfigurada! Sentindo-me pronta para 2022, há muito por vir, estou animada para que todos vocês vejam”, escreveu a artista.

Escrito por Leonardo Rocha

Tadeu Schmidt retorna ao Twitter próximo à estreia do “BBB22”

BTS atinge novo marco inédito de ouvintes mensais no Spotify