Foto: Divulgação
in ,

“Easy On Me”: Travis Barker cria “versão rock” da música de Adele

Travis Barker, o baterista do blink-182, compartilhou em seu perfil no Instagram a sua “versão rock” da música “Easy On Me”, do álbum “30”, de Adele.

Apesar de ter apenas 30 segundos, o vídeo foi um sucesso e fez o público pedir mais! Para a sua releitura, o músico substituiu o piano da versão original por bateria e guitarra, dando um toque de rock na canção melódica da estrela britânica.

Leia mais: 

Confira o resultado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por travisbarker (@travisbarker)

Travis Barker não foi o único artista a fazer a sua versão de “Easy On Me”. Recentemente, Chlöe Bailey também postou em suas redes sociais sua interpretação da canção, na qual ela respeitou a visão artística de Adele, mas também colocou sua personalidade.

Adele: “Easy On Me” alcança 500 milhões de streams no Spotify

O sucesso de Adele é incontestável. Desta vez, a cantora britânica continua mostrando sua força nas plataformas digitais ao atingiu, no dia 29 de dezembro, a marca de 500 milhões de streams no Spotify com o smash hit “Easy On Me”. Até aí tudo bem. Caso o somatório não tivesse sido conquistado em apenas 73 dias, desde sua estreia, em outubro.

Resumindo? Bastaram apenas 2 meses e meio, para o atual single da cantora, de 32 anos, alcançar meio bilhão em streams na plataforma de música.

Com isso, o hit que pertence à tracklist do álbum “30”, se torna a música mais rápida na carreira da cantora a alcançar a marca. Enquanto isso no YouTube, o vídeo oficial da estrela soma inacreditáveis  212 milhões de visualizações em seus vídeos.

Escrito por Luíza Tozzato

Meghan Markle vence processo contra jornais, mas indenização vira piada

Larissa Manoela

Larissa Manoela chora ao assistir cena de “Além da Ilusão”