banner com link para rádio globo
Ed Sheeran relembra festa de aniversário que passou no Brasil
Foto: Reprodução / FloridaTV Entertainment
in ,

Ed Sheeran bate recorde histórico no Spotify

“Shape of You” ultrapassou a marca de 3 bilhões de streams

Ed Sheeran é um fenômeno quando o assunto são os números acumulados ao longo da carreira. Depois de atingir o topo da parada britânica com o seu novo disco, o cantor conquistou um feito inédito no Spotify.

Leia mais: 

O megahit “Shape Of You”, do disco “÷”, foi lançada em 2017 e é a primeira música da história da plataforma a ultrapassar a marca de 3 bilhões de streams. No YouTube, o clipe oficial da música já ultrapassou essa marca há um tempo e conta com mais de 5,5 bilhões de visualizações.

Performance de “Shivers” na televisão

Dando sequência na divulgação do álbum “=” (equals), Ed Sheeran participou do programa “The Ellen DeGeneres Show”, onde apresentou a performance de “Shivers”. Durante o papo com a apresentadora, ele ainda falou sobre o processo de criação do novo disco, que alcançou o primeiro lugar na Billboard 200  após seu lançamento em novembro.

“Foi muito trabalho produzir este álbum. Foram cerca de quatro anos de momentos de crise de ‘isso é uma besteira total e preciso refazer’, então estou feliz que acabou para que eu possa passar para a próxima coisa”, disse ele durante o papo no talk show.

Foto: Dan Martensen

Leia mais:

Durante o papo com a apresentadora, o artista britânico falou sobre a nova fase de sua vida, ao se tornar pai da pequena Lyra, de um ano. Segundo ele, a criança mudou, inclusive, sua forma de fazer música.

“Eu realmente amo ser pai. Comecei meu trabalho como um hobby e, portanto, fazia isso todos os dias, e um dia fui pago por isso e tornou-se meu trabalho. Mas eu fazia meu hobby todos os dias, mas também era meu trabalho, e então, quando eu tinha folga, ainda o fazia. Mas isso  (a paternidade) realmente me deu um propósito e algo na vida que é realmente mais importante do que meu trabalho”, diz.

Veja a performance e a entrevista:

Escrito por Douglas Françoza

Fãs de Virginia criticam falta de convites para festa de 30 milhões de seguidores

Whindersson esclarece motivos de sua despedida dos palcos em 2022