banner com link para rádio globo
in ,

Camila Cabello enaltece Taylor Swift e Ed Sheeran como compositores

A cantora ainda falou da importância dos dois artistas lá no início de sua carreira

O mundo pop está altamente conectado! r Camila Cabello falou em recente entrevista ao “The Hollywood Reporter” sobre a importância de Taylor Swift e Ed Sheeran no início de sua carreira. De acordo com a cantora, os dois artistas sempre estiveram ao seu lado lhe dando suporte na criação de suas letras, além de ressaltar que tem os dois como seus “heróis da composição“.

Site elege os melhores e piores looks do VMA 2021
Camila Cabello. Foto: Getty Images.

“Tive a sorte de ter pessoas em momentos diferentes me mostrando bondade. Quando eu tinha 16, 17 anos e ainda estava no Fifth Harmony, me apaixonei por escrever músicas. Lembro-me de abordar Taylor Swift e ser como, ‘Ei, o que você faz quando está em uma crise de composição?’ ou seja o que for, pedindo conselhos a ela, e ela me mostrou muita gentileza. Ed Sheeran também. Esses eram os meus heróis nas composições, então,fiquei feliz por eles estarem falando comigo”. 

Dona de clipes muito bem produzidos, a estrela ainda contou sobre sua veia como atriz, que, segundo ela começou por entre os vídeo até culminar em sua atuação em “Cinderella”, do Disney+. “Minha coisa favorita nos meus videoclipes foi ter a chance de fazer parte de uma narrativa. Eu estava na aula de teatro quando estava no ensino médio, e foi assim que comecei a cantar também. Foi uma forma de me expressar e superar minha timidez”, contou.

“Com o passar do tempo, eu sempre pensei: ‘A música é meu primeiro amor, meu primeiro veículo para me expressar, mas se eu topasse com a coisa certa, ficaria muito empolgado para explorar a atuação’.

Camila Cabello revela que Shawn Mendes fala coisas sensuais dormindo
Foto: CBS

Leia mais:

Ela ainda aproveitou o espaço para falar de seu novo álbum, “Família”, que traz suas origens cubanas para na sonoridade e visual do projeto. “Para meu último álbum, traz minhas raízes, minha herança como uma mulher cubana e mexicana. E minha mãe e avós e primos ouvindo e chorando e dizendo, ‘Droga, ela está realmente dando voz ao nosso povo’, para deixar minha família orgulhosa, isso é especial”, declarou a estrela.

Escrito por Leonardo Rocha

Besouro Azul, novo filme da DC, ganha data de estreia nos cinemas

“Sigo sem entender”, diz Dulce María sobre morte de Marília Mendonça