banner com link para rádio globo
Foto: Netflix
in ,

Netflix renova “A Sogra Que Te Pariu” para segunda temporada

Produção brasileira ficou no 6º lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa da plataforma.

Vai ter mais Dona Isadir, sim! A Netflix Brasil confirmou nesta quarta-feira (27) que a série “A Sogra Que Te Pariu“, primeira sitcom multicâmera nacional da plataforma de streaming, foi renovada para uma segunda temporada. A produção atingiu a marca de mais de 11 milhões de horas assistidas apenas na sua semana de estreia, alcançado o 6º lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa da Netflix. Um hit, hein?

Leia mais:

A Sogra Que Te Pariu” acompanha a história de Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna), uma mulher que deixa a favela e vai morar com a família rica do filho num bairro nobre do Rio de Janeiro. Ela está confiante de que Carlos (Rafael Zulu) precisa de uma esposa melhor do que a sofisticada Alice (Lidi Lisboa) e fará de tudo para evitar se mudar de volta para seu pequeno apartamento!

Com Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Daniela Fontan, Solange Teixeira e Ney Lima no elenco, os 10 primeiros episódios já estão disponíveis na Netflix.

Rodrigo Sant’Anna tem histórias para 10 temporadas de “A Sogra Que Te Pariu”

Todo começo de uma nova série, seja ela comédia, romance ou qualquer estilo, vem sempre a pergunta: e a próxima temporada? Bom, para Rodrigo Sant’Anna isso não é problema, já que o humorista já possui ideias e histórias para 10 temporadas de “A Sogra Que Te Pariu”.

A Sogra Que Te Pariu
Foto: Netflix

Leia mais:

Como a primeira sitcom brasileira da Netflix“A Sogra Que Te Pariu” chegou ao catálogo da plataforma de streaming nesta quarta-feira (13) com 10 episódios fortemente inspirados em sua própria vida e relação com sua mãe durante a pandemia de Covid-19.

E a depender do sucesso da série, que é uma criação e idealização sua, Rodrigo pode interpretar o personagem de Dona Isadir por mais alguns bons anos.

A Sogra Que Te Pariu Rodrigo Sant'Anna Dona Isadir
Foto: Netflix

“Eu já tô com ideia pra décima [temporada]”, afirma Rodrigo Sant’Anna. “Eu não tô falando de segunda [temporada], a gente num veio no mundo a passeio, num é?”, brincou o humorista.

Mas aí quem decide é a dona Netflix, não sou eu..Não tá na minha mão isso. Vai depender de vocês, na verdade! Se vocês quiserem a segunda [temporada], assiste!”, concluiu Rodrigo Sant’Anna.

Escrito por Giovanni Oliveira

São João da Thay: Evento terá apresentações de Gloria Groove, Juliette, Zé Felipe e mais!

Alejandro Puente e Lizeth Selene, de “Rebelde”, realizam encontro com fãs em São Paulo