in ,

Série brasileira “A Sogra Que Te Pariu” entra no top 10 da Netflix

Produção ocupa a 6ª posição do ranking de séries de língua não-inglesa da plataforma de streaming.

Foto: divulgação

O Brasil está conquistando o mundo de novo! A Netflix revelou nesta terça-feira (19) que a série brasileira “A Sogra Que Te Pariu” entrou para o TOP 10 Global de séries de língua não-inglesa da plataforma de streaming. Criada e estrelada por Rodrigo Sant’Anna, a primeira sitcom multicâmera nacional da Netflix ocupa a 6ª posição do ranking, com mais de 11 milhões de horas assistidas. Confira o trailer abaixo:

Leia mais:

É uma emoção enorme ver A Sogra Que Te Pariu conquistando esse espaço não só com o público brasileiro, mas também em diversos outros países do mundo. A sensação de estar representando nossa comédia, a cultura do subúrbio, nossas vivências do dia a dia e o tempero que só o Brasil tem, é indescritível“, comemorou Rodrigo Sant’Anna.

A Sogra Que Te Pariu
Foto: Netflix

Ele ainda acrescentou: “Só tenho a agradecer pela oportunidade de tirar do papel um projeto tão pessoal e que ao mesmo tempo reflete a realidade de várias famílias brasileiras. Vai ter preto, gay e favelado no topo sim!

Com Lidi Lisboa, Rafael Zulu, Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Daniela Fontan, Solange Teixeira e Ney Lima no elenco, a série conta a história de Dona Isadir (Sant’Anna), que durante o isolamento social da pandemia vai morar com o filho e a família dele num bairro nobre do Rio de Janeiro.

“A Sogra Que Te Pariu” foi inspirada na relação de Rodrigo Sant’Anna com a mãe

Nem só de aventuras, romances, suspenses e produções de época vive a Netflix, a principal plataforma de streaming de filmes e séries da atualidade. Na última semana, estreou a primeira sitcom brasileira da Netflix“A Sogra Que Te Pariu”, criada e protagonizada pelo humorista Rodrigo Sant’Anna. A inspiração para essa nova comédia de situação não veio de muito longe do protagonista, sendo inspirada na sua relação com sua mãe durante a pandemia de COVID-19.

A Sogra Que Te Pariu Rodrigo Sant'Anna Dona Isadir
Foto: Netflix

Leia mais:

Em entrevista ao POPline, dias antes da estreia de “A Sogra Que Te Pariu” na NetflixRodrigo Sant’Anna explicou que a série nasceu da sua vontade de transformar o “inferno” que foi a mudança de sua mãe para sua casa durante a pandemia em humor.

Na verdade, durante a pandemia, minha mãe foi lá pra casa e minha vida se tornou um inferno e aí eu falei ‘não, nem só de inferno vive o homem! Vamo criar um céu disso’”, explicou Rodrigo Sant’Anna.

“Durante esse período, eu acho, eu recolhi material suficiente pra que eu pudesse depois traduzir em dez episódios que viraram ‘A Sogra Que Te Pariu’”, completou.

Escrito por Giovanni Oliveira

Após críticas, Gabi Martins mostra preparação para o Carnaval com aulas de samba

Foto: Getty Images

John Lydon, do Sex Pistols, volta a atacar ex-colegas de banda