banner com link para rádio globo
Netflix divulga primeiras imagens de "13: O Musical"
(Foto: Alan Markfield/Netflix)
in ,

Netflix divulga primeiras imagens de “13: O Musical”

“13: O Musical” vai estrear no dia 12 de agosto.

As primeiras fotos do filme “13: O Musical” foram divulgadas pela Netflix nesta quarta (27/4). Elas mostram três cenas do elenco juvenil, encabeçado pelo ator Eli Golden. O musical também ganhou uma data de estreia na plataforma de streaming: 12 de agosto.

“13: O Musical” é adaptado do musical de mesmo nome da Broadway, que estreou em 2008 e teve Ariana Grande no elenco original. O espetáculo ficou somente quatro meses em cartaz – muito pouco para os padrões de sucesso da Broadway – e encerrou sua temporada com US$ 4,4 milhões de bilheteria.

Netflix divulga primeiras imagens de "13: O Musical"
(Foto: Alan Markfield/Netflix)
Netflix divulga primeiras imagens de "13: O Musical"
(Foto: Alan Markfield/Netflix)

Leia mais:

O filme acompanha Evan Goldman (Eli Golden), garotinho que se muda de Nova York para Indiana depois do divórcio dos pais. Com a proximidade de seu aniversário de 13 anos, ele precisa conquistar amigos na escola nova e transformar seu Bar Mitzvah na festa mais legal de todos os tempos.

Gabriella Uhl (Patrice), JD McCrary (Brett), Frankie McNellis (Lucy), Lindsey Blackwell (Kendra), Jonathan Lengel (Archie), Ramon Reed (Eddie), Nolen Dubuc (Malcolm), Luke Islam (Carlos), Shechinah Mpumlwana (Cassie), Kayleigh Cerezo (Molly), Willow Moss (Zee), Liam Wignall (KC) e Khiyla Aynne (Charlotte) formam o elenco principal. Josh Peck, Debra Messing, Rhea Perlman e Peter Hermann estão no elenco adulto.

Netflix divulga primeiras imagens de "13: O Musical"
(Foto: Alan Markfield/Netflix)

Filme “Wicked”, com Ariana Grande, será dividido em duas partes

Novidade sobre “Wicked”, o filme adaptado do musical da Broadway! A Universal Pictures anunciou que o longa-metragem será dividido em duas partes, com intervalo de um ano entre as duas estreias. É a primeira vez que algo assim é feito com um filme musical.

Confira as datas:

25 de dezembro de 2024 – “Wicked” – Parte 1
25 de dezembro de 2025 – “Wicked” – Parte 2

Tweet antigo mostra que Ariana Grande sempre quis fazer Wicked
(Foto: NBC)

A atriz Cynthia Erivo, duas vezes indicada ao Oscar, foi a escolhida para viver a bruxa Elphaba, protagonista da história. Já Ariana Grande, vencedora de dois Grammys, viverá a bruxa Glinda. As duas se tornam melhores amigas na trama.

Escrito por Leonardo Torres

Lady Gaga anuncia “Hold My Hand” com todos os detalhes e significado intenso

No clima da ‘padaria’, Tadeu Schmidt come pão e lembra de Arthur