banner com link para rádio globo
Foto: Netflix
in ,

Cachambi é o bairro humilde de “A Sogra Que Te Pariu”

Rodrigo Sant’Anna explica que transitar pelas realidades mais elitistas e humildes é algo sempre presente em seus trabalhos.

Com fortes inspirações em sua própria vida, seja em momentos de sua relação com sua mãe, seja em sua origem humilde, Rodrigo Sant’Anna fez questão que em “A Sogra Que Te Pariu” ele pudesse transitar tanto pelo mais luxuoso, como pelo mais simples.

E para servir de apoio ao lado mais humilde da série, que é a primeira sitcom brasileira da Netflix, o humorista escolheu como cenário o bairro de Cachambi, no Rio de Janeiro.

Foto: Netflix

Leia mais:

A escolha de Cachambi como cenário para um dos polos da comédia, que estreou nesta quarta-feira (13) na Netflix, não foi algo relacionado diretamente à sua vida, mas sim a um desejo de mostrar, mesmo que um pouco, suas próprias origens humildes.

“Eu acho que pra mim, há sempre essa diferença social, que é algo que eu vivi na minha história… Isso sempre me acompanha nos meus produtos. Então eu queria em algum lugar também transitar essa mulher, criar esse contraste da Isadir saindo de um espaço da periferia e indo pra uma realidade um pouco mais elitista, pra confrontar esses dois mundos”, explica Rodrigo Sant’Anna, em entrevista ao POPline.

“O Cachambi foi eleito porque era um bairro que eu já conhecia, mas eu acho que poderia ser qualquer outro bairro do subúrbio. Eu mesmo não morei no Cachimbi, morei em Quintino, que é um bairro similar. Eu queria mais era essa brincadeira”, completou o humorista.

“A Sogra Que Te Pariu”

Como a primeira sitcom brasileira da Netflix, “A Sogra Que Te Pariu” chega à plataforma de streaming em sua primeira temporada com 10 episódios de 25 minutos cada.

Toda ambientada durante a pandemia de COVID-19 e na história, Dona Isadir não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. Mas a decisão de permanecer por tempo indefinido na mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio – para desespero da esposa dele, Alice (Lidi Lisboa).

Escrito por Kavad Medeiros

Fátima Bernardes no “The Voice” e mais mudanças são anunciadas pela Globo

Drake retira todas as suas indicações ao Grammy 2022

Drake atinge feito inédito na carreira com o álbum “Scorpion“