Sucesso na Netflix em 2022, a sitcom “A Sogra Que Te Pariu” retorna no dia 12 de abril com uma nova temporada. O anúncio foi feito nesta quinta (16/3), com a divulgação do primeiro teaser dos novos episódios. Veja:
Leia mais:
- Cachambi é o bairro humilde de “A Sogra Que Te Pariu”
- “A Sogra Que Te Pariu” foi inspirada na relação de Rodrigo Sant’Anna com a mãe
Na nova temporada, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) arruma uma nova desculpa para ficar na casa do filho Carlos (Rafael Zulu) e da nora Alice (Lidi Lisboa): cuidar do novo neto que está a caminho. A senhora, que passou meses na prisão por problemas na Justiça, agora domina golpes de Whatsapp e vai entrar em roubadas cada vez maiores com sua amiga Fátima (Solange Teixeira).
“Em um programa de humor, a principal diferença de uma temporada para outra é que o programa fica mais maduro, mais engraçado. Isso porque a relação dos personagens fica mais consistente e a intimidade se fortalece. Essa temporada reflete bastante essas oportunidades. As cenas externas e a quantidade de lugares diferentes para os quais levamos a Isadir também foram muito ricas. Estou muito animado!”, diz Rodrigo Sant’Anna.
“A Sogra Que Te Pariu” é a primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix, e conta ainda com Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Ney Lima, Daniela Fontan e Thaissa Carvalho no elenco. O programa entrou no Top 10 do ranking global de séries de língua não-inglesa da plataforma em 2022.
Rodrigo Sant’Anna tem histórias para 10 temporadas de “A Sogra Que Te Pariu”
“Eu já tô com ideia pra décima [temporada]”, afirma Rodrigo Sant’Anna. “Eu não tô falando de segunda [temporada], a gente num veio no mundo a passeio, num é?”, brincou o humorista.
“Mas aí quem decide é a dona Netflix, não sou eu..Não tá na minha mão isso. Vai depender de vocês, na verdade! Se vocês quiserem a segunda [temporada], assiste!”, concluiu Rodrigo Sant’Anna.
Em entrevista ao POPline, ao ser questionado sobre como se sentiu ao saber que era o responsável pela primeira sitcom da Netflix, Rodrigo respondeu:
“É uma alegria, misturada com responsabilidade, misturada com gratidão.. São muitos sentimentos juntos. É uma sensação de reconhecimento da carreira profissional. Uma alegria de ter feito exatamente o que eu acreditava… Quando você vê o resultado final você fala ‘caramba! Que legal, vai chegar na Netflix um produto que eu acredito e que eu acho que tem um potencial’. Era do jeito que eu esperava”, afirmou.