BTS quebra recorde de Taylor Swift na Billboard
(Foto: Twitter @bts_bighit)
in ,

8 mil fãs do BTS viajarão da Coreia para os EUA para show

BTS fará quatro shows do “Permission To Dance On Stage” em Los Angeles.

Os preparativos para o show do BTS, “Permission To Dance On Stage“, em Los Angeles, estão a mil! A Live Nation Korea informou que oito mil fãs viajarão da Coreia do Sul para Los Angeles para ver a apresentação.

O “Permission To Dance On Stage” será a primeira série de shows do BTS desde 2019. O grupo de K-Pop fará duas apresentações no estádio SoFi, em Los Angeles, nos dias 27 e 28 de novembro e 1º e 2 de dezembro.

(Foto: Big Hit Music)

Por conta do ineditismo do show, fãs do BTS de todo o mundo estão de viagem marcada para Los Angeles. Segundo o sie K-Media, os hotéis próximos ao estádio já até aumentaram o valor das diárias, por conta da alta demanda. O estádio tem capacidade para 70 mil pessoas por dia.

Leia mais: 

Oh no! Hiato do “BTS Run” pode ser mais longo do que o esperado

No começo de outubro foi noticiado que o “BTS Run“, programa de variedades protagonizado pelo grupo de K-Pop, fará uma pausa após seis anos de exibição. Nós não tínhamos tantas informações a respeito, mas nesta quinta-feira (28) uma especulação um tanto amarga ganhou repercussão! Pelo que parece, o hiato poderá durar até dois anos.

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

Essa ideia ganhou força em um recente vídeo dos bastidores do “BTS Run“, em que RMSuga, J-Hope e Jungkook dão ideias sobre o futuro do programa. Eles brincam sobre como irão se apresentar e o curioso é a idade que usam para ‘simular’ uma apresentação: “RM, 30“, enquanto JK teria 27 anos de idade.

Baseando-se nesse intervalo de tempo, os ARMY’s perceberam que são quase dois anos e uma comoção tomou conta. Afinal, não vamos nos esquecer que o alistamento obrigatório no exército sul-coreano esta aí e, apesar das chances do BTS não participar, nada garante que os meninos não farão essa pausa que, curiosamente, também é de dois anos.

Escrito por Leonardo Torres

Adele lidera Billboard Hot 100 pela terceira semana

Adele lidera Billboard Hot 100 pela terceira semana

Katy Perry participará de premiação country

Katy Perry participará de premiação country