(Foto: Twitter/@bts_bighit)
in ,

Diretora comenta escolha de música do BTS em trilha de “Eternos”

É a primeira vez que um grupo de K-Pop toca em um filme do Marvel Studios

A confirmação de que o BTS está na trilha sonora de “Eternos” gerou um frenesi gigantesco, afinal, é a primeira vez que um grupo de K-Pop toca em um filme do Marvel Studios. Em recente entrevista, a diretora do longa, Chloé Zhao, explicou o motivo pelo qual a levou escolher “Friends“, faixa do álbum “Map of the Soul: 7” cantada por Jimin e V, para o filme.

“Os Eternos” está previsto para chegar aos cinemas no dia 5 de novembro (Foto: Divulgação)

Leia mais:

Eternos” chega aos cinemas nesta quinta-feira (4) e a expectativa está enorme. Durante bate-papo com Kit Harrington para o veículo norte-americano ETtoday, Chloé declarou que não existe uma razão elaborada que a fez escolher o BTS.

Embora os meninos do grupo sejam grandes artistas, ela disse que sua decisão também veio de uma escolha pessoal. Chloé, na verdade, só gosta bastante da música “Friends” e quis colocá-la na trilha.

“É porque esta é minha canção favorita do BTS. Eu gosto muito de Jimin. Ele é muito bonitinho”.

Porém, não deixou de reforçar que a canção se encaixou perfeitamente em “Eternos, pois fala de amizade e remete bastante às relações entre os personagens principais do filme.

“Esta canção é feita por dois deles (Jimin e V). É uma linda canção. Há uma variedade de canções em ‘Eternals‘, mas são todas canções que eu gosto, como as de Pink Floyd e BTS“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Prima acusa mãe de Britney Spears de drogá-la e armar golpe

Mãe de Britney Spears quer arrancar R$ 3,6 milhões da filha

One Direction

Zayn perde contrato com RCA Records, diz jornal