Os preparativos para o show do BTS, “Permission To Dance On Stage“, em Los Angeles, estão a mil! A Live Nation Korea informou que oito mil fãs viajarão da Coreia do Sul para Los Angeles para ver a apresentação.
O “Permission To Dance On Stage” será a primeira série de shows do BTS desde 2019. O grupo de K-Pop fará duas apresentações no estádio SoFi, em Los Angeles, nos dias 27 e 28 de novembro e 1º e 2 de dezembro.
Por conta do ineditismo do show, fãs do BTS de todo o mundo estão de viagem marcada para Los Angeles. Segundo o sie K-Media, os hotéis próximos ao estádio já até aumentaram o valor das diárias, por conta da alta demanda. O estádio tem capacidade para 70 mil pessoas por dia.
Leia mais:
- “Yours”: Escute a nova música solo de Jin, do BTS!
- NFT: BTS, Grammy e Disney apostam em produtos digitais
- Criadores do BTS abrem audição global para novo girlgroup
- Diretora comenta escolha de música do BTS em trilha de “Eternos”
Oh no! Hiato do “BTS Run” pode ser mais longo do que o esperado
No começo de outubro foi noticiado que o “BTS Run“, programa de variedades protagonizado pelo grupo de K-Pop, fará uma pausa após seis anos de exibição. Nós não tínhamos tantas informações a respeito, mas nesta quinta-feira (28) uma especulação um tanto amarga ganhou repercussão! Pelo que parece, o hiato poderá durar até dois anos.
Essa ideia ganhou força em um recente vídeo dos bastidores do “BTS Run“, em que RM, Suga, J-Hope e Jungkook dão ideias sobre o futuro do programa. Eles brincam sobre como irão se apresentar e o curioso é a idade que usam para ‘simular’ uma apresentação: “RM, 30“, enquanto JK teria 27 anos de idade.
Baseando-se nesse intervalo de tempo, os ARMY’s perceberam que são quase dois anos e uma comoção tomou conta. Afinal, não vamos nos esquecer que o alistamento obrigatório no exército sul-coreano esta aí e, apesar das chances do BTS não participar, nada garante que os meninos não farão essa pausa que, curiosamente, também é de dois anos.