Luísa Sonza publica imagens e dá a entender que "ANACONDA" está chegando
Foto: Instagram @luisasonza
in ,

Luísa Sonza aparece rodeada de cobras para anunciar “ANACONDA”

Música faz parte da divulgação do álbum “Doce 22”.

Parece que “ANACONDA“, nova música de Luísa Sonza com Mariah Angeliq, está chegando! Essa conclusão pode ser tomada por algumas imagens de cobra que a cantora postou em suas redes sociais.

Essa mesma imagem de cobra já estava circulando há alguns dias em ações urbanas. Um grupo de homens vestidos de preto levantaram um imenso banner com o símbolo no meio da rua da Avenida Paulista, São Paulo. Também teve uma ação similar no Lambe Lambe, no Bar da Bete.

Luísa Sonza publica imagens e dá a entender que "ANACONDA" está chegando
Foto: Divulgação

 

Leia Mais:

As redes sociais da cantora estão em blackout, com até a foto de perfil toda preta. Tudo indica que o anúncio do lançamento venha muito em breve.

Atualização

Pouco tempo depois, Luísa Sonza confirmou com um vídeo impressionante! Ela aparece em uma banheira rodeada de cobras de verdade! “ANACONDA“, enfim, sai do dia 08 de dezembro. O clipe será lançado pouco depois, 09 de dezembro.

Músicas escondidas do “Doce 22”

Luísa Sonza falou em entrevista ao Multishow da estratégia de guardar algumas músicas do álbum “Doce 22” para lançar depois. São elas “fugitivos“, com Jão, “Anaconda“, com Mariah Angeliq, e “café da manhã“, com Ludmilla. A cantora não esconde que não passa de uma estratégia de marketing.

“Eu acho que essas músicas são muito fortes para ser lançadas dentro do álbum, têm potencial de single. Eu acho que não dariam tanta atenção se eu lançasse junto com as outras, até por todas as fofocas”, explicou.

Portanto, “ANACONDA” deve ser a próxima! Quem ficou ansioso?

Luisa Sonza é a artista pop mais ouvida do ano no Spotify Brasil

Mulher do ano! Colhendo os fruto do álbum “DOCE 22”, Luísa Sonza se tornou a artista POP mais ouvida de 2021 no Spotify Brasil. E os números podem provar! Com o lançamento da já tradicional retrospectiva da plataforma de música, que tomou conta das redes nesta terça (1), a cantora ainda ocupou o posto de álbum pop nacional mais transmitido do ano no aplicativo.

De acordo com os números divulgados pela própria plataforma, o álbum “DOCE 22” foi o disco pop nacional mais escutado do Spotify Brasil, ficando na oitava colocação do ranking geral. Se comparado com compactos de artistas globais, o disco de Luísa foi o segundo álbum pop mais executado no Spotify Brasil deste ano, ficando atrás apenas de “Sour”, de Olivia Rodrigo.

Escrito por Caian Nunes

Rico cumpre promessa e acorda peões de “A Fazenda” com panelaço

A Fazenda: Rivais prometem vingança, mas Rico diz que fará pior