Entrevista: Bebe Rexha fala sobre primeiro álbum, parcerias e ver Britney Spears cantando sua música
Em 13/12/16 às 16:16 Por: Leonardo Torres | Entrevistas, Yeah! +POPLine

bebe10

O que “The Monster” (Eminem feat. Rihanna), “Hey Mama” (David Guetta), “Team” (Iggy Azalea) e “Me, Myself & I” (G-Eazy) têm em comum? Todas as músicas são de co-autoria da nova-iorquina Bebe Rexha. Depois de emplacar hits nas paradas nas vozes de outros artistas, a compositora se assumiu como cantora e prepara o lançamento de seu primeiro álbum, “All Your Fault”. Com sucessos no currículo, ela é uma grande aposta no mercado e, só neste ano, já teve a oportunidade de cantar no VMA e no EMA. Neste segunda, foi a anfitriã da noite, e aproveitou o momento para lançar seu single “I Got You”.

A música está com clipe gravado, em um deserto, e será lançada como segundo single desse disco iminente. O primeiro foi “No Broken Hearts”, com participação da rapper Nicki Minaj. Rendeu mais de 130 milhões de acessos em seis meses no Youtube. Mas é hora de seguir em frente, e Bebe conta tudo ao POPline, em entrevista realizada por telefone, direto dos Estados Unidos.

POPLINE – Você cantou seu single novo, “I Got You”, no EMAs e gravou o clipe em um deserto. Qual o conceito do vídeo?
BEBE REXHA – Vocês podem esperar algo bem a cara da música, com bastante ação. Foi muito legal gravar esse clipe. Não quero revelar muito, porque prefiro que vocês assistam e tenham as surpresas. Vai sair logo, logo!

Você tem um sucesso com o Martin Garrix, “In the Name of Love”. A música foi Top 10 no Reino Unido e outros países. Podemos esperar mais colaborações entre vocês?
Ah, sim, eu gosto muito do Martin Garrix. “In the Name of Love” está se saindo muito bem, e eu gostei muito de fazer essa parceria com ele. Eu amaria fazer outra colaboração com o Martin.

Você escreveu todas as músicas que lançou até agora. Lançaria algo composto por outra pessoa? Qual a importância das letras para você?
Ah, tem muita importância! Eu faço questão de compor tudo que lanço, mesmo em parceria. Eu me reconheço como compositora antes de tudo. É mesmo uma questão importante para mim.

Você já escreveu músicas para vários popstars, como Rihanna, Selena Gomez, Iggy Azalea, David Guetta, entre outros. Quem você gostaria que gravasse algo seu?
Eu adoraria fazer algo para o Kanye West.

Você já se arrependeu de ter entregado uma composição para outra pessoa?
Oh, não! Eu acredito que cada música encontra sua casa na voz de alguém, então fico feliz de ser esse caminho para as letras. Nunca me arrependi de entregar uma música para outra pessoa, principalmente quando fazem sucesso. Tudo isso abriu portas para mim e me trouxe até aqui. É uma longa jornada.

Eu li que você cresceu admirando Britney Spears. Como foi vê-la cantando “Me, Myself & I”, composição sua, no VMA deste ano?
Foi maravilhoso, porque realmente cresci acompanhando-a, assistindo aos seus clipes e sendo fã como todo mundo. Ela é linda, talentosa, muito legal. Eu estava lá no VMA e vê-la com a minha música foi demais!

britney-bebe-600

Você tem um álbum para lançar no ano que vem. O que podemos esperar?
É um álbum, você sabe, muito honesto para mim, por conta das composições, e muito importante para mim e minha carreira. É pop, fala de amor, enfim, vocês vão ouvir.

Vai ter alguma participação?
Hum, eu não tenho certeza. Acredito que sim. Tem muitas pessoas que eu admiro e posso convidar, por conta das colaborações que já fiz, mas ainda não quero anunciar nada.

Eu vi que você fez uma música com The Chainsmokers. É para o seu álbum?
Não… A gente às vezes faz músicas sem ter um objetivo específico. Foi só isso, por enquanto.

E por que o título do álbum é “All Your Fault”?
O título é esse [“é tudo culpa sua”, em tradução livre], porque venho de um término de relacionamento, e tive meu coração partido. Fazendo esse álbum, encontrei muito da minha força, e entendi muito do que aconteceu. Então, “all your fault” não é sobre me fazer de vítima, e sim sobre entender que, graças a ele, me tornei mais forte, me conheci melhor e realmente me vejo como uma mulher mais forte. “Sou mais forte agora e é tudo culpa sua”, entende?

bebe-rexha

COMENTÁRIOS


ShopLine