in , ,

EXCLUSIVO: Além do funk, Ludmilla levará pagode para o Coachella

Além dos sucessos do “Numanice”, o público poderá ter uma prévia do que acontecerá na “Ludmilla in The House”

Ludmilla
Ludmilla. (Foto: Steff Lima)

Além de ser a primeira afrolatina a cantar no palco principal do Coachella, a Ludmilla contou em entrevista exclusiva ao POPline que pretende marcar mais um recorde durante sua apresentação. Pela primeira vez, o festival estadunidense terá o pagode em seu line-up, graças às faixas do “Numanice” que farão parte da setlist da artista brasileira.

LEIA MAIS:

Ludmilla no Numanice #3
Ludmilla levará o “Numanice” para o palco principal do Coachella. (Foto: Steff Lima)

Assim como nas apresentações em festivais brasileiros, Ludmilla garantiu que preparou uma estrutura imponente para o seu show no Coachella, que já custa mais de R$ 8 milhões, sendo o maior investimento da carreira da artista.

Por isso, a cantora espera que os fãs se divirtam ao assistirem a apresentação. “Os fãs podem esperar uma grande estrutura. Inclusive, eu quero o Brasil todo em clima de Copa do Mundo assistindo esse show”, brincou.

A cantora, inclusive, se prepara para apresentar o pagode para os estadunidenses que estarão presentes no evento. “Claro que teremos pagode no palco do Coachella. Como deixaremos o pagodinho da Ludmilla de fora? O pagodinho é meu queridinho, meu amorzinho, meu fofinho, meu tudo”, comentou.

“A gente vai fazer o pagode tocar no palco principal do Coachella, um festival super conhecido no mundo todo. E qual seria a outra oportunidade de botar o samba ali em cima e o pagode que comunica tanto a Ludmilla com o povo brasileiro? Então, um show de uma brasileira ali, que conecta com o Brasil na sua maior amplitude, não tinha como não botar o pagode lá no palco”, pontuou Lucas Pinho, diretor artístico da artista.

Show no Coachella dará ‘spoilers’ da turnê “Ludmilla in The House”

Ludmilla in The House
(Foto: Steff Lima)

Durante o papo com o POPline, Ludmilla revelou que os shows no Coachella estarão dentro da mesma narrativa que será contada em sua nova turnê, a “Ludmilla in The House“. No entanto, isso não significa que serão as mesmas apresentações.

“Uma coisa muito importante também é que esse show, na verdade, é que ele está completamente conectado ao show da Tour. Então, ele é como uma cápsula do show da turnê e conta essa mesma história que a gente vai contar na tour. Mas, obviamente, tudo será de uma forma mais reduzida”, explicou.

Para quem não lembra, toda essa movimentação aconteceu desde o The Town, que começou a dar uma prévia da estética que será adotada por Ludmilla em seu retorno ao universo pop.Tudo está tudo interligado, dentro do mesmo contexto. Só quesão coisas diferentes… então, vocês só vão conseguir entender vendo. No final, tudo vai fazer parte da ‘Ludmilla in the House'”, pontuou.

Vale lembrar que nesta semana, Ludmilla fez uma nova tatuagem em Los Angeles, nos Estados Unidos. A situação, aliás, aconteceu dias antes do seu show no festival norte-americano. Por lá, a canora escreveu em seu braço as palavras: única, valiosa e blindada.

Tais termos também apareceram, anteriormente, na divulgação da turnê da artista, fazendo crer que isso seja algum sinal do que está por vir dentro da apresentação internacional. No entanto, o público só descobrirá a relação entre as apresentações depois que a artista caxiense subir ao palco no dia 14 de abril.