Daya Luz lembra do passado humilde: “também vim da periferia e tive realidade difícil”
Em 07/01/17 às 14:59 Por: Amanda Faia | Daya Luz, Yeah! Notícias

Daya Luz relembrou o passado em uma recente entrevista concedida para a revista Contigo!. A cantora, que está na trilha sonora do mais recente jogo “Just Dance 2017” com “Te Dominar”, conversou com a publicação sobre a vida modesta na periferia e a virada na carreira.

“Meus pais nunca acreditaram que isso seria possível, porque era uma realidade distante da gente. Quando falava que queria ser artista, meu pai dizia: ‘Ô, minha filha, você tem que estudar! Isso de ser cantora não é para você!’”, comentou afirmando não ter mágoas da família. Daya cresceu em Americanópolis, São Paulo, e chegou a desistir do sonho para seguir o conselho do pai. Foi jovem aprendiz de um banco e ingressou na faculdade de Administração.

daya-contigo

E como o mundo dá voltas! Foi dando canja aos amigos que ela soube de audições para o balé do Domingão do Faustão. Após conseguir vaga e se mudar para o Rio de Janeiro, também pode mostrar seu talento como cantora nos bastidores da Globo. Os elogios dos colegas de trabalho só incentivaram a moça a abandonar a dança como profissão e se concentrar na música.

A sua inspiração? Ivete Sangalo! “Sempre tive o sonho de ser cantora. Ivete Sangalo (44) foi minha grande incentivadora. Quando assistia a seus shows pela TV, sentia sua emoção com a plateia e a cena mexia comigo. Desejava estar no lugar dela, cantar para o meu público e me emocionar como ela”, lembra.

Daya está apenas começando e garante que mantém os pés no chão. “Minha estrada está apenas começando, mas antes da fama e do dinheiro, quero inspirar outras meninas com os mesmos sonhos que os meus a acreditarem que tudo é possível como acreditei. Também vim da periferia e tive a realidade difícil. Não fui a coitadinha, nunca passei fome, mas vi violência e drogas muito de perto, por isso, quero servir de exemplo”, disse.

COMENTÁRIOS


ShopLine