Daya Luz / Foto: Divulgação
in ,

Daya Luz ensina os passos de “Tonica & Gin” no DANCEline

A apresentadora do quadro vai ensinar os passos de sua nova música

Nesta quarta (26), Daya Luz vai acumular funções por um dia! Além do posto de apresentadora do DANCEline, será a convidada da vez para ensinar com exclusividade os passos do seu novo single “Tonica & Gin“, com estreia prevista para esta semana. O programa começa a partir das 17h ao vivo pelo Instagram do POPline.

Diretamente do POPline Space, no Shopping Via Parque, Rio de Janeiro, Daya Luz e Alisson Jordan apresentam o quadro DANCEline, que tem como objetivo ensinar passo a passo de algum challenge de dança do momento. Desta vez, a apresentadora, que também é cantora, vai ensinar a coreografia do seu novo single “Tonica & Gin“. Junto, vamos receber a visita de dois influenciadores digitais, Vicenthe Oliveira Juliê Mendes.

A música lança na sexta, 28, em parceria com o renomado produtor musical DJ Batuta. A letra explora todo o empoderamento de Daya, enfatizando a liberdade feminina. A batida envolvente promete e este lançamento não vai deixar ninguém parado!

DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do Domingão do Faustão e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now United. A dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”,disse.

Assista ao último programa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

 

Escrito por Nicole Lopes

BTS: Parceria entre RM e eAeon tem ótima estreia no Spotify

Márcia Fellipe e Rod Bala estão imunes no “Power Couple”