foto: reprodução/@mcrebecca @dayaluz @solangealmeida Instagram
in ,

Daya Luz anuncia parceria com Solange Almeida e Mc Rebecca

Cantoras enviaram um recado para a seleção brasileira feminina de futebol

Daya Luz aproveitou o clima de pré-olimpíadas para anunciar que fará um lançamento em breve e não virá sozinha. Solange Almeida e Mc Rebecca devem dividir os vocais com a artista em uma nova parceria, transbordando representatividade feminina na música pop nacional.

Foto: reprodução @dayaluz Instagram

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, além de anunciar suas novas colaborações, a cantora  também enviou um recado para a seleção brasileira de futebol feminino, que busca a sua primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.

“Teremos música nova. Estou muito feliz de anunciar para vocês que teremos mais duas mulheres incríveis participando comigo nessa, Solange Almeida e Mc Rebecca. Estou tão feliz de ter essas duas mulheres nessa música, vocês não tem noção. Vamos mostrar pra vocês que juntas somos muito mais fortes, seja na música, no esporte, na vida. Por isso, estamos aqui em apoio às nossas meninas da seleção feminina de futebol nas olimpíadas. Galera aí de casa, vamos torcer. Essas meninas representam a nossa luta diária para sermos vistas reconhecidas e respeitadas. Elas são guerreiras! Estamos na torcida, aqui, que essa medalha vem pra gente”, disse Daya no vídeo.

Solange Almeida também demonstrou carinho à seleção: “Meninas da seleção brasileira de futebol, estamos aqui, eu, Daya e Rebecca, de dedinhos cruzados e torcendo, de olho nas olimpíadas. Vocês que já são vitoriosas, guerreiras, maravilhosas tragam a medalha pra gente. Amamos vocês”, vibrou a cantora.

Confira os vídeos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DAYA LUZ (@dayaluz)

O último lançamento de Daya foi “Tônica e Gin“, em maio deste ano. Antes disso, ela lançou parcerias com Dj Guuga, “Ao Som do Drake“, e Pepita, “Recruta“. Em entrevista ao POPline, Pepita comentou a inspiração no clipe de “American Life”, de Madonna: “…É um clipe histórico e teve uma versão censurada. Madonna é a Rainha do Pop e sempre soube trabalhar de forma muito inteligente questões sociais em sua música. Ela é forte e uma inspiração para todas as mulheres na música”, declarou.

Escrito por Douglas Françoza

Christina Aguilera fala sobre processo criativo de seus próximos dois álbuns

tutela, briga na justiça

Advogado de Britney Spears reafirma foco em retirar Jamie da tutela