Enquanto Gusttavo Lima lamentava os ataques que está recebendo sobre o cachê pago por prefeituras, o colega Zé Neto, “invadiu” a live desta segunda-feira (30). A princípio, toda polêmica começou com a fala da dupla de Cristiano após criticar a Lei Rouanet durante um show. Desse modo, o sertanejo ressaltou que o “fardo” deveria cair sob ele.
LEIA MAIS:
- Anitta ironiza ‘tatuagem no tororó’ após polêmica com Zé Neto
- Pedro Sampaio defende Anitta no palco em que Zé Neto a criticou
- Zé Neto pede desculpas após críticas à Anitta: ‘Não apoio nenhum tipo de ódio’
De acordo com Gusttavo Lima, após a divulgação de seus cachês pagos por prefeituras ele tem recebido muitos ataques. “É um peso gigantesco ter que aguentar tudo isso“, desabafou o cantor.
“Tenho levado tanta pancada, gente, mas tanta pancada e venho aguentando calado tudo isso. Eu não sei o porque de tanto ódio, de tanta perseguição“, lamentou.
Em seguida, na live, Zé Neto ressaltou que ele não deveria se explicar de nada. “Cara, quem tem que dar satisfação sou eu. Irmão, estou atravessando uma fase ruim, sou seu irmão. Não precisa se explicar de nada. Joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você“, disse.
Logo depois, ele insistiu que o cantor não deveria dar satisfação. “Não precisa explicar nada“, comentou Zé Neto. “Nego, silencia. Faça isso irmão“, voltou a dizer. Por fim, ele ainda disse: “E cuidado com as palavras.”
LEIA MAIS:
- Após criticar Lei Rouanet, vazam valores milionários que Zé Neto e Cristiano ganharam com dinheiro público
- Zé Neto interrompe show para criticar Anitta novamente
- Pai de Anitta sai em defesa da cantora e afirma que implicância de Zé Neto é antiga
Resumo da polêmica:
Primeiramente a polêmica envolvendo os cachês pagos aos artistas do sertanejo começou quando o cantor Zé Neto, criticou a Lei Rouanet e mandou indiretas para Anitta. A partir disso, o jornalista Demétrio Vecchioli publicou uma thread no Twitter, mostrando vários contratos de shows promovidos por pequenas prefeituras, que previam o pagamento de valores milionários à dupla.
Desde então, alguns acordos parecidos têm vindo à tona, com destaque para Gusttavo Lima – que receberia mais de 1,2 milhões de reais da cidade Conceição do Mato Dentro (MG).