banner com link para rádio globo
Zé Neto e Anitta
(Foto: Instagram/@zenetotoscanooficial e @anitta)
in ,

Zé Neto faz discurso contra Lei Rouanet e manda indireta para Anitta

Durante show em Mato Grosso, o sertanejo declarou seu apoio à Bolsonaro

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, fez um discurso em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra a Lei Rouanet. A situação ocorreu durante um show realizado em Mato Grosso do Sul. Além disso, o sertanejo aproveitou o momento para enviar uma indireta para Anitta, que já se mostrou contra o político publicamente em diversos momentos.

> Artistas promovem campanhas de incentivo ao cadastramento eleitoral

(Foto: Instagram/@zenetoecristiano)

LEIA MAIS:

No discurso, o cantor deixou claro seu apoio ao presidente e, ao mesmo tempo, fez críticas à Lei Rouanet. “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, disse ele.

Além disso, o sertanejo deixou uma indireta para Anitta durante o discurso. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, finalizou Zé Neto. Para quem não sabe, a cantora publicou em um site de conteúdos exclusivos para fãs um vídeo onde realizou uma tatuagem anal.

Confira o discurso:

Durante a pandemia, Zé Neto foi criticado por comentários homofóbicos

Zé Neto pede desculpa por piada homofóbica: "tenho gays na família"
(Foto: Divulgação)

Anteriormente, durante o ano passado, a dupla Zé Neto e Cristiano realizou uma live transmitida em seu canal no YouTube. Enquanto cantavam alguns de seus sucessos, Zé Neto, torcedor do Palmeiras, perdeu uma aposta sobre futebol.

Ele, então, cumpriu com a promessa, vestindo uma camiseta do São Paulo. Logo após da troca de roupa, o sertanejo simulou um comportamento supostamente afeminado, andou rebolando e deu pequenos pulos insinuando que, ao vestir o uniforme do time, teria trocado de sexualidade.

Historicamente, o time paulista é alvo de ofensas homofóbicas vindas de torcedores rivais. Por isso, o cantor foi criticado nas redes sociais. Logo depois, ele acabou pedindo desculpas e afirmou que não teve a intenção de ofender ninguém.

“É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção“, se posicionou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Oi? Elizabeth Olsen revela que “nunca conheceu” John Krasinski

Grag Queen lança clipe de “YOU BETTA”, seu primeiro single em inglês