Após polêmica, Zé Neto para show para criticar Anitta novamente
(Foto: Instagram/@zenetotoscanooficial e @anitta)
in ,

Zé Neto interrompe show para criticar Anitta novamente

Essa foi a segunda vez que o cantor atacou a carioca publicamente

Na última semana, Zé Neto se envolveu em uma polêmica ao criticar Anitta e a Lei Rouanet. No entanto, o cantor voltou a falar sobre a carioca no show que realizou em Dourados, no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (20). Na ocasião, os fãs do sertanejo, que faz dupla com Cristiano, iniciaram um coro onde xingavam a cantora.

Pai de Anitta sai em defesa da cantora e afirma que implicância de Zé Neto é antiga

(Foto: Instagram/@zenetoecristiano)

LEIA MAIS:

Durante a apresentação da dupla, alguns fãs começaram a puxar um coro criticando Anitta. Eles gritavam: “Ei, Anitta! Vai tomar no c*!”. O cantor, no entanto, interrompeu o público para falar mais uma vez da cantora. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, comentou.

Em seguida, o sertanejo continuou sua fala, e sugeriu que a cantora fosse para o interior. “Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de b*sta (…) para separar o gado, tirar um leite […]”, acrescentou Zé Neto.

“Ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou“, continuou, sendo ovacionado pelos fãs.

Relembre a situação inicial entre Zé Neto e Anitta

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, fez um discurso em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra a Lei Rouanet. A situação ocorreu durante um show realizado em Mato Grosso do Sul. Além disso, o sertanejo aproveitou o momento para enviar uma indireta para Anittaque já se mostrou contra o político publicamente em diversos momentos.

No discurso, o cantor deixou claro seu apoio ao presidente e, ao mesmo tempo, fez críticas à Lei Rouanet. “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, disse ele.

Além disso, o sertanejo deixou uma indireta para Anitta durante o discurso. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, finalizou Zé Neto. Aliás, para quem não sabe, a cantora publicou em um site de conteúdos exclusivos para fãs um vídeo onde realizou uma tatuagem anal.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Ludmilla, Gloria Groove, Luísa Sonza e mais estarão na Virada Cultural 2022 de São Paulo

Fãs podem tatuar logo de “Jurassic World” de graça em São Paulo e Rio