Pedro Sampaio
Foto: @pedrosampaio (Instagram)
in ,

Pedro Sampaio defende Anitta no palco em que Zé Neto a criticou

Show aconteceu em Dourados (MS)

É nítido que a parceria de Pedro Sampaio e Anitta ultrapassa o campo profissional e o sucesso da colaboração “No Chão Novinha“. Em seu show em Dourados, Mato Grosso do Sul, o DJ manifestou palavras de apoio a cantora, que foi alvo de ataques do sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, em uma apresentação na mesma cidade, na quinta-feira (19).

LEIA MAIS: 

Foto: Twitter @znc_oficial

Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta“, disse Sampaio antes de tocar “Envolver“, música da cantora que chegou ao topo do Spotify Global.

Anitta X Zé Neto e Cristiano

De cunho político, a rusga entre Zé Neto e Anitta ficou evidente quando o sertanejo criticou a Lei Rouanet e mandou uma indireta para a dona do álbum Versions Of Me“, mencionando a sua tatuagem íntima.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo“, disse ele. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, finalizou o cantor.

(Foto: Instagram/@zenetoecristiano)

Cidade recebeu a dupla e Pedro Sampaio em evento

Dias após o ocorrido, o sertanejo voltou a falar sobre Anitta em uma apresentação em Dourados (MS). Desta vez, o músico interrompeu o público, que gritava Ei, Anitta! Vai tomar no c*!”. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, comentou.

Em seguida, o sertanejo continuou sua fala, e sugeriu que a cantora fosse para o interior. “Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de b*sta (…) para separar o gado, tirar um leite […]”, acrescentou Zé Neto.

“Ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, continuou, sendo ovacionado pelos fãs.

Zé Neto pede desculpas após críticas à Anitta: “Não apoio nenhum tipo de ódio”

Escrito por Douglas Françoza

Jogo da Discórdia? Após BBB22, Natália e Eliezer trocam farpas na web

Namorando ou solteira? Juliette entrega status de relacionamento