(Fotos: Instagram @zefelipecantor / Agência Brasil)
in ,

Zé Felipe começa 2022 dando unfollow em Bolsonaro no Instagram

Especula-se que o unfollow partiu da repercussão negativa de um vídeo de 2018 em que ele apoia o atual presidente

2022 é o ano das eleições presidenciais e alguns artistas já estão se movimentando. Pocah, por exemplo, fez o “L” de Lula (PT) durante show da virada — Ivete Sangalo estimulou um “fora Bolsonaro”. E nesta segunda-feira (3) internautas perceberam que Zé Felipe deixou de seguir o atual presidente do Brasil no Instagram!

(Foto: Instagram @zefelipecantor)

Leia mais:

Especula-se que o unfollow partiu da repercussão negativa de um vídeo em que Zé Felipe e seu pai Leonardo aparecem apoiando Jair Bolsonaro (sem partido) durante as eleições de 2018. O registro foi compartilhado pelo político na época e voltou a viralizar na internet. Confira:

O sertanejo não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta publicação. Ele alcançou o topo do Spotify Brasil com “Toma Toma Vapo Vapo”, em parceria com a MC Danny, com mais de 40 milhões de reproduções no último domingo (2).

“Obrigado por todo carinho e por se divertirem tanto comigo e minhas músicas. Deus nos abençoe“, celebrou Zé no Instagram.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor)

Além da excelente colocação na parada brasileira, Zé Felipe também garantiu presença no TOP 50 do Spotify Global. A faixa está na posição #19. “Deus é maravilhoso. Obrigado por tudo!!! Por cada play, cada vídeo. Muito feliz“, escreveu em outro post do Instagram.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!)3

Escrito por Carolina Stramasso

Xamã se pronuncia sobre homofobia e machismo em seus tuites antigos

Dave Grohl lança o projeto de covers “Hanukkah Sessions” nas plataformas digitais