(Foto: Instagram/@gusttavolimacantor)
in ,

Show de Gusttavo Lima é interrompido por “manifestação” contra Bolsonaro

Apresentação aconteceu no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (27)

Gusttavo Lima nunca escondeu a sua afinidade com o presidente Jair Bolsonaro e já demonstrava apoio ao ex-militar antes mesmo da sua eleição em 2018. No entanto, o sertanejo foi surpreendido na última segunda-feira (27), durante seu show no Rio de Janeiro. Enquanto conversa com o público, um coro contra o atual presidente interrompeu o seu discurso.

(Foto: Instagram @gusttavolima)

Leia mais:

Após Gusttavo Lima sugerir “um brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca“, o público começou a gritar “Fora Bolsonaro“, que acabou tomando conta do espaço onde acontecia o show. No entanto, o cantor não deu muita atenção para a manifestação e seguiu com a sua apresentação. Veja:

Banda de Gusttavo Lima sofre acidente de carro na Paraíba

Integrantes da banda de Gusttavo Lima se envolveram em um acidente de carro nesta segunda-feira (20) entre as cidades de Soledade e Olivedos, no Agreste da Paraíba. A van que levava a equipe colidiu com um carro de passeio no km 203 da rodovia BR-230. Ao menos cinco pessoas se machucaram em razão da colisão.

De acordo com o portal T5, as vítimas são os passageiros da van, que capotou após bater em um Fiat Uno. A banda estava no local porque, no final de semana, Gusttavo Lima se apresentou no estado. A publicação afirma que equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento.

A van foi contratada pela banda para realizar o deslocamento na região. Após o acidente, um reboque particular foi acionado para realizar a remoção. Já no caso do carro, a PRF informou que fará o recolhimento ao pátio da corporação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Malvadão 3: Xamã alcança o topo do Top 50 Spotify Brasil

Britney Spears prepara grande retorno em 2022 com "diferentes negócios"

Britney Spears prepara grande retorno em 2022 com “diferentes negócios”