Foto: reprodução - Instagram (@ivetesangalo)
in ,

Ivete Sangalo estimula público contra Bolsonaro durante show

Entre um hit e outro, o público puxou um coro contra o atual presidente.

A cantora Ivete Sangalo realizou na noite de ontem (29) em Natal, no Rio Grande do Norte, um de seus últimos shows de 2021. Entre um hit e outro, o público puxou um coro contra o atual presidente Jair Bolsonaro, que foi estimulado pela artista! Enquanto os fãs gritavam “ei, Bolsonaro, vai tomar no c#“, Veveta respondia “não ouvi! Tá baixinho“!

Confira o momento no vídeo abaixo:

Leia mais:

Em junho desse ano, Ivete havia se posicionado contra o presidente. “Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir“, publicou no Instagram. Na época, o país havia chegado a triste marca de 500 mil mortos pela COVID-19. “Eu sou a favor de vacina para todos“, finalizou. Relembre:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

“Onda Boa”: Ivete Sangalo terá atração na HBO Max

Ivete Sangalo está em um momento muito ativo da carreira! Além de lançar músicas, fazer sucesso na televisão com o Música Boa Ao Vivo e o The Masked Singer, ela ainda será a estrela de uma nova série na plataforma de streaming HBO Max. A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (29) junto com o título da atração: “Onda Boa com Ivete“. A previsão de estreia é para o início de 2022.

“Onda Boa com Ivete” será dividio em cinco episódios, onde os fãs poderão fazer um mergulho no processo criativo da artista e seus convidados. Com um ângulo mais intimista, a cada episódio Ivete Sangalo receberá outros artistas brasileiros consagrados para um bate-papo e desenvolvimento de novas músicas. São eles: Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

Em documento enviado à imprensa, a HBO Max afirma que “Onda Boa com Ivete” é uma produção Max Original que reforça um dos principais objetivos da empresa em criar conteúdos nacionais e contar histórias locais de todos os tipos.

Sobre a série e a escolha de trabalhar com Ivete Sangalo, Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America disse:

A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos.

Escrito por Giovanni Oliveira

Filme brasileiro entra em listas internacionais dos Melhores de 2021

Justin Bieber: “Justice” ultrapassou 4 bilhões de streams no Spotify