(Foto: Instagram/@zefelipecantor)
in ,

Zé Felipe é diagnosticado com pneumonia viral: “Agora é cuidar”

Cantor passou por uma bateria de exames recentemente

Recentemente, Zé Felipe passou por uma bateria de exames após passar mal e descobriu que está com pneumonia viral, enfermidade que pode ser causada pelos vírus da gripe – influenza A ou B -, da Covid-19, da varicela ou do sarampo. Através das redes sociais, o sertanejo declarou que está bem e se cuidando.

(Foto: Instagram/@zefelipecantor)

Leia mais:

“Passando aqui para avisar a vocês… Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui… Eu estou com pneumonia viral. Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês”, declarou o músico.

Os principais sintomas da pneumonia viral são: tosse seca, dores agudas no peito, febre, calafrios, falta de ar ou dificuldade respiratória, arritmia cardíaca e fraqueza. Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, também apresentou sintomas e por isso Maria Alice, filha do casal, está sendo cuidada por Leonardo e Poliana, pais do cantor.

“Quem diria que Seu Emival estaria às 15h assistindo Mundo Bita. É gente, a vida muda”, disse Poliana em suas redes.

Virgínia Fonseca conquista 30 milhões de seguidores no Instagram

Recentemente, Virgínia Fonseca atingiu o número de 30 milhões de seguidores no Instagram e resolveu fazer um post em comemoração. Afinal, a esposa de Zé Felipe tem crescido cada vez mais no mundo das redes sociais e atualmente é uma das influencers de maior engajamento.

“Inacreditável, estamos voando, gente. Há duas semanas, éramos 29M e esse número era um sonho, eu não esperava que fosse tão rápido… Sem palavras. Só quero que vocês, que já estavam aqui e aqueles que estão chegando agora, saibam que eu amo compartilhar tudo aqui e farei de tudo pra que seja sempre assim”, escreveu a mãe de Maria Alice.

“Acho que não tem como expressar a gratidão que eu sinto pelas oportunidades que Deus tem me dado, sério… Vocês ajudaram a transformar a minha vida em poucos anos, anos mágicos demais pra mim. Todo dia eu desejo que o meu conteúdo faça por vocês o que fazem por mim, é com muito amor! Amo vocês demais, obrigada por tudo sempre”, completou

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Now United: Sofya dá dicas de quem é a misteriosa Alta B

Now United: Sofya dá dicas de quem é a misteriosa Alta B

“Qualidade nunca sai de moda”, revela o francês Michael Malih produtor de Madonna e Anitta