2022 é o ano das eleições presidenciais e alguns artistas já estão se movimentando. Pocah, por exemplo, fez o “L” de Lula (PT) durante show da virada — já Ivete Sangalo estimulou um “fora Bolsonaro”. E nesta segunda-feira (3) internautas perceberam que Zé Felipe deixou de seguir o atual presidente do Brasil no Instagram!
Leia mais:
- Zé Felipe alcança o topo do Spotify Brasil com “Toma Toma Vapo Vapo”
- Zé Felipe é diagnosticado com pneumonia viral: “Agora é cuidar”
- Ivete Sangalo estimula público contra Bolsonaro durante show
- Show de Gusttavo Lima é interrompido por “manifestação” contra Bolsonaro
- Fátima Bernardes desmente fake news de Eduardo Bolsonaro ao vivo
Especula-se que o unfollow partiu da repercussão negativa de um vídeo em que Zé Felipe e seu pai Leonardo aparecem apoiando Jair Bolsonaro (sem partido) durante as eleições de 2018. O registro foi compartilhado pelo político na época e voltou a viralizar na internet. Confira:
Obrigado pelo apoio @zefelipecantor, Leonardo e amigos! Um forte abraço a todos! pic.twitter.com/m4SEekNcJL
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 23, 2018
O sertanejo não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta publicação. Ele alcançou o topo do Spotify Brasil com “Toma Toma Vapo Vapo”, em parceria com a MC Danny, com mais de 40 milhões de reproduções no último domingo (2).
“Obrigado por todo carinho e por se divertirem tanto comigo e minhas músicas. Deus nos abençoe“, celebrou Zé no Instagram.
Veja:
Além da excelente colocação na parada brasileira, Zé Felipe também garantiu presença no TOP 50 do Spotify Global. A faixa está na posição #19. “Deus é maravilhoso. Obrigado por tudo!!! Por cada play, cada vídeo. Muito feliz“, escreveu em outro post do Instagram.