butter
Foto: HYBE LABELS
in ,

“Butter”: BTS terá marca de biscoitos sabor manteiga

Produto será exclusivo de uma loja de departamentos.

Suave como manteiga… O BTS vende tudo, além da música! Que tal biscoitos sabor manteiga? Isso é real! A inspiração é no recente sucesso do grupo, “Butter (manteiga em inglês) e terá a embalagem com toda a estética do single.

Veja como vai ser o biscoito do BTS:

Butter
Foto: SSG

O produto será vendido exclusivamente na loja de departamentos SSG, inicialmente só em países orientais. O valor será de ₩ 20.000 (US $ 17) por pacotinho. Será que é gostoso?

Além dos biscoitos, a mesma loja lançará uma garrafinha de água personalizada do BTS. O preço é ₩ 24.000 (US $ 20).

BTS vende muito
Foto: SSG

É pra comer o biscoitinho e se refrescar curtindo ao som de “Butter“, não é mesmo?

K-Pop: BTS quebra recorde na parada do Melon

Se o assunto é recorde, procure o BTS. O grupo de K-Pop quebrou mais um – para começar bem a semana. Sua música “Spring Day”, lançada em 2017, completou 235 semanas consecutivas na parada de singles do Melon – o serviço de streaming mais popular da Coreia do Sul. Nenhuma outra música ficou tantas semanas consecutivas no ranking.

Na nova atualização do ranking, “Spring Day” desceu um degrau e ficou em 44º lugar. Isso mesmo: ainda se encontra no Top 50, mesmo depois de todo esse tempo.

Veja o clipe de “Spring Day” do BTS:

“Spring Day” foi inserida no álbum “You Never Walk Alone” (2017), que na verdade era um relançamento do “Wings” (2016). A música tem autoria de RM e SUGA, junto de colaboradores.

Ela foi eleita a Música do Ano no Melon Music Awards em 2017, além de ser reconhecida como uma das melhores músicas de boygroup de todos os tempos pela revista Rolling Stone.

K-Pop: BTS quebra recorde na parada do Melon
(Foto: Divulgação)

Leia também:

Escrito por Caian Nunes

Marcas escolhem Liniker e Seu Jorge como embaixadores

Marcas escolhem Liniker e Seu Jorge como embaixadores

Família de Chris Cornell agradece lançamento especial do Metallica