BTS Coldplay clipe My Universe
(Foto: Parlophone / Big Hit Music)
in ,

Live: Coldplay e BTS cantam juntos “My Universe” em vídeo de bastidor

Artistas estiveram juntos e gravaram versão acústica em Nova York, nos EUA

Aconteceu! A parceria entre o BTS e o Coldplay segue rendendo conteúdos incríveis para os fãs das duas bandas através das redes sociais. Depois de alcançarem o primeiro lugar da Hot 100 da Billboard com “My Universe, os artistas entregaram uma performance acústica para lá de descontraída da nova faixa. O vídeo mostra os astros em uma rodinha, se divertindo e cantando.

Publicado no canal oficial do Coldplay, a vídeo mostra Chris Martin, vocalista da banda britânica, tocando violão e dividindo os vocais com RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin. na faixa. O registro foi feito no palco do The Apollo Theater, em Nova York, nos Estados Unidos.

Leia mais:

Enquanto Chris desenha as notas dos acordes em seu violão e entoa os versos em inglês de “My Universe”, os meninos do BTS, um dos maiores grupos de K-Pop do planeta, se dividem entre rimas e trechos de rap. Uma mistura universal que vem conquistando fãs e rompendo barreiras.

BTS e Coldplay. Foto: Reprodução de vídeo

Bastidores de clipe

My Universe é o mais novo sucesso do BTS Coldplay e nesta quinta-feira (7) a banda inglesa dividiu os bastidores do vídeo com os fãs. O registro nos leva a história da canção, abordando também o processo da gravação remota, já que os artistas estavam em locais diferentes!

A faixa, que fará parte do novo álbum do Coldplay, o “Music of the Spheres”, com lançamento marcado para o dia 15 de outubro, aparece com destaque em várias listas da Billboard, o que impulsionou a música para o topo da Billboard Hot 100. Agora, essa é a primeira música em colaboração de dois grupos como artistas principais a ficar em primeiro lugar.

(Foto: Reprodução YouTube)

Com força nas rádios, streamings e, principalmente, nas vendas digitais, “My Universe” se tornou o 6º número um do BTS e o segundo do Coldplay na principal parada de singles dos Estados Unidos.

O registro dos bastidores, por sua vez, mostra tanto o BTS , como o Coldplay performando em um fundo verde. A gravação foi bem divertida, principalmente porque os artistas precisaram fingir que estavam no espaço.

Escrito por Leonardo Rocha

CHAMELEO revela capa de seu primeiro álbum, “ECDISE”

Charli XCX arrasa em performance de “Good Ones” no The Tonight Show