Depois de um ano sendo considerada incapaz e presa em uma tutela, Britney Spears finalmente está conseguindo se livrar disso. Em recente entrevista, Will.i.am (do Black Eyed Peas) relembrou de quando trabalhou com Britney Spears em 2012 para a parceria “Scream & Shout“. Ele afirma que ficou perplexo quando soube de toda a situação, já que ele vivenciou com a estrela pop e viu que ela é perfeitamente capaz de se cuidar.
“Quando trabalhei com ela, ela não deu sinais de que precisava de uma tutela… Ela foi perfeitamente capaz”, disse ele.
Leia Mais:
- Britney Spears aparece dançando músicas de Beyoncé em novo vídeo
- Parentes de Britney Spears revelam histórico de abusos na família
- Os filhos de Britney Spears cresceram e você nem percebeu!
Ele não poupou elogios: “Tivemos sucesso juntos e ela é a pessoa mais doce do mundo. O mais doce. Não poderia machucar um mosquito. Uma mulher incrível, mãe incrível“, disse ele.
Apesar disso, Will.i.am acha que ela foi muito prejudicada por fatores externos. “Todos nós temos coisas que já fizemos no passado e porque ela é uma máquina, ela era uma máquina para sua família. É muito triste como essa força, essa luz brilhante, essa energia e amor que ela compartilhou com o mundo acabou de dissipando“, refletiu.
>> Black Eyed Peas apoia movimento #FreeBritney em novo clipe
“Eu me lembro quando ela estava fazendo o The X-Factor e eu queria fazer ‘Scream and Shout’ com ela e as pessoas diziam coisas ‘ela não está lá realmente lá’ – e então nós fizemos a música e ela estava lá“, lembrou.
O músico continuou: ‘Há essa nuvem estranha ao redor dela que não acredita realmente nela e, quando você confia nessa nuvem, talvez seja parte da razão pela qual Britney é assim, é porque tem aquela nuvem ao seu redor, ela confia nas pessoas que são responsáveis por essa nuvem“, contou.
Felizmente, o jogo está virando!
Will I Am says he was “baffled” when he learned about Britney’s situation.
“When I worked with her, she gave no signs that she needed to have a conservatorship … she’s perfectly capable.” #FreeBritney pic.twitter.com/TjUtWlABlm
— Britney Stan 💍 (@BritneyTheStan) October 13, 2021