(Foto: Instagram/@whinderssonnunes)
in ,

Whindersson Nunes faz crítica à “geração TikTok” em novo vídeo

Humorista também arrancou risadas dos seguidores

Whindersson Nunes ficou conhecido através dos vídeos que postava no YouTube e hoje em dia é um dos maiores influenciadores do Brasil. Mesmo assim, o rapaz reconhece o quanto a internet pode ser perigosa e viciante. No seu último vídeo, compartilhado em seu Instagram, o humorista resolveu criticar a “geração TikTok“.

(Foto: Instagram/@whinderssonnunes)

Leia mais:

Às vezes eu penso: será que estou vivendo ou só assistindo reels?“, escreveu o influencer na legenda do vídeo, que conta a história de uma pessoa tão viciada em ficar no celular, que começa a “enxergar coisas”. Apesar da crítica, a publicação também arrancou boas risadas dos seus seguidores. Veja:

“Agora, tem que tomar cuidado para não misturar as coisas. Você vive com a cara dentro deste celular e depois não sabe o que é realidade e o que tá assistindo. Isso aí confunde as coisas, a cabeça da pessoa fica doida de verdade”. diz o personagem de Whindersson.

Vale lembrar que, apesar do sucesso que faz na internet, faz tempo que Whindersson comenta sobre os malefícios das redes sociais. O próprio, diversas vezes, sofre com ataques e precisa se afastar. E aí, será que todo mundo conseguiu entender a mensagem passada por ele?

Whindersson esclarece motivos de sua despedida dos palcos em 2022

Whindersson Nunes usou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (21) para esclarecer os motivos que levaram a sua decisão de se despedir dos palcos em 2022. Através do Instagram Stories, o humorista deixou claro que ainda fará mais uma turnê, com um novo espetáculo, no ano que vem e aí, só depois, pretende dar uma pausa em sua carreira.

Eu não parei ainda. Vou fazer um último show. E quando falo isso, quer dizer, um último produto de show, mas eu ainda preciso fazer algumas apresentações para chegar nesse show e entregá-lo”, começou Whindersson.
“Então, ontem fiz meu último show do ano, que foi no Rio de Janeiro, e no próximo ano ainda vou fazer show nos Estados Unidos, Europa, vou para a Ásia de novo, e alguns no Brasil, que já serão esse novo show, que vai se chamar ‘Isso Não é um Culto’, porque parece e muito um culto, mas não será”, disse ele.
Whindersson ainda avisou que se apresentará até o meio do ano que vem e depois quer aproveitar a vida longe da fama. “A partir daí eu eu penso em, realmente, nem estar por aqui”.
Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta”, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ana Maria Braga aposta em peruca ruiva e é notada por Pabllo Vittar

GOT7: Mark fica sem camisa para promover novo single “My Life”