banner com link para rádio globo
Whindersson Nunes toma atitude ao ver criança chorando em seu show
(Foto: Instagram @whinderssonnunes)
in ,

Whindersson Nunes anuncia leilão para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

O humorista irá vender peças marcantes de sua vida; Gkay também quer ajudar

No último sábado (25), Whindersson Nunes anunciou em suas redes sociais que fará um leilão beneficente e o dinheiro arrecadado será destinado às vítimas das chuvas na Bahia. Segundo ele, a ação acontecerá nos próximos dias e terá peças marcantes de sua vida à venda.

A influenciadora Gkay respondeu ao humorista dizendo que também gostaria de ajudar e colocando à disposição figurinos usados na  “Farofa da Gkay”, sua festa de aniversário de três dias que tomou conta das redes sociais.

“amigo quero entrar nessa ctg, eu podia vê alguns looks da farofa não sei, enfim, quero ajudar tb”, escreveu a paraibana.

A ajuda é mais que bem-vinda! De acordo com a Defesa Civil, as chuvas que atingem o estado desde o começo de dezembro já deixaram ao menos 286 feridos, 4.185 desabrigados e 11.260 desalojados. Ao todo, mais de 378 mil pessoas foram atingidas pelas tempestades e alagamentos.

Leia mais: 

Essa não é a primeira vez que famosos se mobilizam em prol das vítimas das enchentes na Bahia.

Anitta, Juliette, Gil do Vigor, Whindersson Nunes, Ivete Sangalo, Felipe Neto, Tierry e muitos outros usaram seu alcance nas redes sociais para chamar atenção para a causa, que necessita de cooperação. Nas redes sociais, eles mobilizaram os seguidores e chamaram atenção para caso.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Luíza Tozzato

Deolane Bezerra cria Instagram “reserva”, mas avisa: “Já já essa conta vai cair também”

Saiba quem venceu a temporada do ‘Show dos Famosos’