banner com link para rádio globo
Whindersson Nunes toma atitude ao ver criança chorando em seu show
(Foto: Instagram @whinderssonnunes)
in ,

Whindersson Nunes anuncia show de despedida e aposentadoria dos palcos

O humorista e youtuber garantiu que está muito feliz com a decisão tomada.

Whindersson Nunes surpreendeu seus milhões de fãs no início da noite desta segunda-feira (20) com uma publicação no Instagram. Ao compartilhar com os seguidores as fotos de mais uma apresentação esgotada, realizada ontem (19) no Rio de Janeiro, o humorista anunciou sua aposentadoria dos palcos e a realização de um show de despedida no próximo ano.

O meu próximo e ultimo show, vai ser um show de despedida, não pra sempre por que isso não existe“, escreveu Whindersson. Confira abaixo o post original:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Leia mais:

Em tom reflexivo, o piauiense contou que foi feita uma reunião para decidir o futuro de sua carreira, após “muito perceber que dessa vida não se leva nada“. Ele explicou que, apesar de enxergar seu trabalho como “risada em troca de dinheiro“, percebeu que muita gente vai até suas apresentações ao vivo em busca de uma palavra amiga, um rumo para a vida. Por isso, seu último show (ainda sem data marcada) irá se chamar “Isso não é um culto“.

Eu vejo que a maioria tá ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir, vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador“, escreveu Whindersson Nunes.

O humorista e youtuber ainda destacou que está muito feliz com a decisão, e que com ela recuperou o controle de sua vida pois, nas palavras dele, “trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa q me deixava angustiado“.

Foto: reprodução – Instagram (@whinderssonnunes)

Whindersson também pontuou que a fama e todo o amor recebido pelos fãs o afetou, mas não deixou claro se positivamente ou negativamente, limitando-se apenas a dizer que ainda precisa assimilar e entender o que fazer com tudo isso. Porém, o piauiense garantiu que voltará em breve, e quando isso acontecer, “o planeta vai ter que engolir“!

Vale lembrar que em fevereiro do ano que vem, Whindersson Nunes tem apresentações marcadas nos Estados Unidos e Canadá, o que nos leva a crer que seu show de despedida será em algum momento a partir de Março.

Escrito por Giovanni Oliveira

Marina Sena é capa da ELLE Brasil, onde comenta sua trajetória na música

Hot 100: Mariah Carey retorna ao top 3 com hino do natal

Mariah Carey celebra retorno de “All I Want For Christmas Is You” ao #1 da Hot 100