(Foto: Divulgação/TV Globo)
in ,

Walcyr Carrasco deu pra trás em casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo; relembre!

Autor de “Verdades Secretas” foi convidado para ser padrinho da cerimônia, mas não compareceu

A recente revelação de que Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de “Verdades Secretas 2 segue repercutindo — principalmente por conta das aparentes rusgas entre ela e Walcyr Carrasco. E no meio desse caos todo, é natural que histórias e momentos do passado sejam relembradas, como na vez em que o autor da trama deu para trás após ser convidado para ser padrinho do casamento da atriz com Klebber Toledo.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Camila e Klebber se conheceram na novela “Êta Mundo Bom!“, escrita por Walcyr Carrasco em 2016. Eles assumiram o namoro rapidamente e oficializaram a relação em agosto de 2018 em Jericoacoara, no Ceará.

Camila já conhecia o autor por conta de sua participação na primeira temporada de “Verdades Secretas“, que foi ao ar em 2015 na Globo. Essa aproximação, somando o fato de Walcyr Carrasco ter indiretamente proporcionado a relação dela e Klebber, fez com que o casal o convidasse para ser padrinho na cerimônia.

O autor, no entanto, não marcou presença e esclareceu o motivo através de um post nas redes sociais. Relembre:

“Quero desejar felicidades aos noivos Camila Queiroz e Klebber Toledo, que hoje se casam. Eu devia estar lá como padrinho, mas por motivos pessoais e profissionais não pude comparecer. Mas me sinto padrinho a mesma coisa e sempre estarei junto desses amigos para a vida toda. Tudo de bom meus queridos!“, escreveu.

Parando para pensar agora, até foi bom ele não ter ido no casamento, né? 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ed Sheeran fará show virtual no game Pokémon Go

Chata? Lily Collins defende Emily in Paris

Netflix divulga trailer da 2ª temporada de Emily em Paris