(Foto: Divulgação/TV Globo)
in ,

Camila Queiroz e mais 5 atrizes que ‘romperam’ com Walcyr Carrasco

Nome do autor de “Verdades Secretas” está entre os assuntos mais comentados

O destaque da semana já tem nome e sobrenome: Camila Queiroz! A atriz está entre os assuntos mais comentados das redes sociais após ter sido revelado o fim de seu contrato com a Globo e, consequentemente, sua saída de “Verdades Secretas 2. A gente imagina que o climão nos bastidores foi imenso, principalmente porque Walcyr Carrasco, autor da novela, falou poucas e boas. Mas você sabia que Camila não é a única atriz a ‘romper’ com ele?

> Walcyr Carrasco: “Por mim, ela [Camila Queiroz] não pisa mais na Globo”

POPline no Instagram: Siga @portalpopline para acompanhar as atualizações sobre o assunto em tempo real.

(Foto: Globo/Reinaldo Marques)

Leia mais:

Dizem por aí que Walcyr Carrasco é um novelista que, apesar do extenso currículo de obras de sucesso como “Xica da Silva”, tem uma relação controversa com algumas atrizes. Rumores apontam, inclusive, que ele pune quem não aceita fazer o que ele quer. Confira a lista:

Marina Ruy Barbosa

Existe a história de que Marina Ruy Barbosa se recusou a cortar seu cabelo para a novela “Amor à Vida“. Sua personagem sofreria de câncer na trama. Mas à época, ela havia assinado um contrato com uma marca de cosméticos e, por conta disso, não poderia mudar o visual. Walcyr Carrasco, por sua vez, escolheu matar a personagem de Marina e a fez interpretar uma noiva cadáver até o último capítulo da novela — isso porque ela nem era uma das protagonistas.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Taís Araújo

Outro caso polêmico é o de Taís Araújo. Ela gravou “Xica da Silva” na extinta TV Manchete com apenas 17 anos e se recusou a gravar uma cena de sexo anal. Pelo que parece, Walcyr Carrasco e Walter Avancini, diretor da novela, teceram críticas à atriz, dizendo que ela estaria tentando “transformar a personagem em uma Maria Chiquinha”…

(Foto: Globo/Fernanda Tiné)

Cláudia Raia

Já com Claudia Raia foi o seguinte: a atriz interpretava a vilã em “Sete Pecados” e teve sua personagem literalmente explodida por uma bomba em um laço de fita. A cena foi controversa e deste então ela e Walcyr Carrasco nunca mais trabalharam juntos.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Priscila Fantin

E quem lembra de Priscila Fantin? A atriz, verdadeiro sucesso nos anos 2000, supostamente foi colocada na geladeira por não aceitar um papel na novela “Morde e Assopra“. Anos depois, ela voltou a trabalhar com Walcyr Carrasco em “Êta Mundo Bom!“, mas em um papel de pouquíssimo destaque.

(Foto: Globo/Caiuá Franco)

Elizabeth Savala

Por fim, Elizabeth Savala! Este é um dos casos mais cômicos por envolver, simplesmente, uma improvisação do texto escrito por Walcyr Carrasco. Ela era a vilã do sucesso “Chocolate com Pimenta” e sua personagem precisou ficar muda durante duas semanas na trama.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Após gravar clipe no Rio, Now United chega a São Paulo

Ed Sheeran fará show virtual no game Pokémon Go