Menu
in ,

Vitão vai a protesto para apoiar povo indígena

“O brasil é indígena, sempre foi e sempre será”, escreveu ele.

Foto: Christian Braga

Vitão tirou um pouco do seu tempo para apoiar o povo indígena que está lutando por seus direitos em protestos em Brasília. O objetivo deles é protestar contra medidas que dificultam demarcação de terras, incentivando atividades de garimpo. Além disso, os índios também pedem o Impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

O cantor apareceu e causou comoção no protesto. Vários índios pararam para falar com ele, que foi muito receptivo e retribuiu o carinho com abraços.

Foto: Christian Braga

Mais de 117 povos lutando pela vida. O brasil é indígena, sempre foi e sempre será. Chega de desumanidade e injustiça! DEMARCAÇÃO JÁ!“, escreveu ele.

A atitude de Vitão foi reconhecida como um ato nobre de solidariedade. Artistas como Lulu Santos, Mariana Nolasco, Lorena Simpson e DanDan Firmo comentário positivamente na publicação.

Leia Mais:

Vitão discute com ídolo da adolescência após comentário

Vitão lançou uma música chamada “takafaya” nesta quinta-feira e a repercussão despertou uma onde de comentários negativos e ofensivos nas rede sociais. Embora a maioria das mensagens venha do público em geral, o cantor se decepcionou ao encontrar um comentário de um artista que considerava um ídolo de infância.

O Batz Ninja, também conhecido como Batoré, do grupo Cone Crew Diretoria, deixou uma mensagem zombando da música em uma publicação que noticiava o lançamento. O rapper publicou emojis de risada e escreveu: “q isso n consegui ouvi n” (“o que é isso? Não consegui ouvir nada”). Vitão respondeu: “Qual foi irmão sempre fui seu fã, mó decepção”.

> Luísa Sonza confirma fim de namoro com Vitão

Mais tarde, Batoré também publicou uma captura de tela mostrando uma troca de mensagens entre ele e Vitão. Na conversa, os artistas discutem e trocam farpas. “Você me ofendeu de graça já, mano, falando da minha arte, da minha música”, escreveu Vitão após chamar Batz de otário.

Depois de repercussão, Batoré pediu desculpas a Vitão e pediu para que os seus seguidores não disseminassem o ódio:

“Fala rapazeadinha, estou aqui para me retratar, pedir desculpas para o Vitão. Falei da música do mano, pô, é um bagulho muito delicado, [é a] musica dos outros. Foda. É arte e quem somos nós para falar mal do bagulho?”, começou Batoré. “Porra, Vitão, peço desculpas para você ai, nós trocamos uma ideia. Então, é isso rapazeadinha, sem disseminar o ódio.”, concluiu o veterano.

Compartilhe:

Sair da versão mobile