Vitão conta perrengue passou em programa de TV e aeroporto
(Foto: Divulgação)
in ,

Vitão conta perrengue que passou em programa de TV e aeroporto

“Tivemos que pegar o voo das 21h, então a gente ficou das 15h até às 21h20 no aeroporto de Congonhas”, lembra.

Vitão é o novo convidado do programa “Perrengue POPline”. A história de perrengue dele aconteceu nos bastidores de um programa de TV, com uma apresentadora famosa! Ele prefere não dizer o nome dela, mas conta direitinho o que rolou:

“É uma apresentadora muito legal e simpática. No meio da gravação do programa, a gente foi em uma pista de skate, e ela caiu e quebrou o braço. No meio do programa! A gente ainda tinha várias cenas para gravar!”

Vitão. Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM


>> Vitão relembra álbuns do pop que inspiram sua carreira

Perrengue em dose dupla

Mas o dia não acabou aí. Vitão e sua equipe foram para o aeroporto tentar adiantar o voo para o Rio de Janeiro, para cumprir outra parte da agenda, e não conseguiram.

“Não conseguimos adiantar o voo para às 17h. Não conseguimos adiantar para às 19h. Tivemos que pegar o voo das 21h, então a gente ficou das 15h até às 21h20 no aeroporto de Congonhas em São Paulo, esperando, aguardando”, contou.

Nada estava dando certo! O cantor, porém, prefere ver o lado bom: comprou dois livros no aeroporto e passou o tempo lendo.

Veja o vídeo:

Vitão e Rael divulgam clipe de “Chamego”

Já podemos comemorar! O resultado tão aguardado da parceria do Vitão com Rael saiu. “Chamego” veio como um brinde aos fãs que já tinham amado o trabalho anterior dos dois juntos em “Saudades“. Em um super combo de lançamento de música + clipe, o single chega para falar de amor e arrasar corações.

Os dois artistas são amigos de longa data, e, por isso, quando se juntam, podemos ver resultados bem positivos. “Saudades“, última parceria da dupla, já tinha sido um sucesso e deixou uma grande expectativa para novos projetos.

“Nesse um ano e dois meses que estamos em confinamento, eu escrevi muito, estudei, aprendi a produzir. Como resultado, quero lançar esse trabalho em CD. Ainda não tenho datas, porque em razão da pandemia, está tudo nebuloso, mas já estamos planejando o lançamento de dois singles antes do álbum. Uma pequena mostra desse boom criativo, claro, ouviremos com ‘Chamego’”, diz Vitão.

Vitão e Rael em’Chamego’. Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Torres

Atenção, uniters! Trecho de música nova do Now United

Atenção, uniters! Trecho de música nova do Now United

De Olho na Gig: The Orchard, TikTok, Deezer e mais