protestos em brasília
Foto: Christian Braga
in ,

Vitão vai a protesto para apoiar povo indígena

“O brasil é indígena, sempre foi e sempre será”, escreveu ele.

Vitão tirou um pouco do seu tempo para apoiar o povo indígena que está lutando por seus direitos em protestos em Brasília. O objetivo deles é protestar contra medidas que dificultam demarcação de terras, incentivando atividades de garimpo. Além disso, os índios também pedem o Impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

O cantor apareceu e causou comoção no protesto. Vários índios pararam para falar com ele, que foi muito receptivo e retribuiu o carinho com abraços.

Vitão apoia índios em processo
Foto: Christian Braga

Mais de 117 povos lutando pela vida. O brasil é indígena, sempre foi e sempre será. Chega de desumanidade e injustiça! DEMARCAÇÃO JÁ!“, escreveu ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

A atitude de Vitão foi reconhecida como um ato nobre de solidariedade. Artistas como Lulu Santos, Mariana Nolasco, Lorena Simpson e DanDan Firmo comentário positivamente na publicação.

Leia Mais:

Vitão discute com ídolo da adolescência após comentário

Vitão lançou uma música chamada “takafaya” nesta quinta-feira e a repercussão despertou uma onde de comentários negativos e ofensivos nas rede sociais. Embora a maioria das mensagens venha do público em geral, o cantor se decepcionou ao encontrar um comentário de um artista que considerava um ídolo de infância.

O Batz Ninja, também conhecido como Batoré, do grupo Cone Crew Diretoria, deixou uma mensagem zombando da música em uma publicação que noticiava o lançamento. O rapper publicou emojis de risada e escreveu: “q isso n consegui ouvi n” (“o que é isso? Não consegui ouvir nada”). Vitão respondeu: “Qual foi irmão sempre fui seu fã, mó decepção”.

> Luísa Sonza confirma fim de namoro com Vitão

Vitão discute com ídolo da adolescência após comentário

Mais tarde, Batoré também publicou uma captura de tela mostrando uma troca de mensagens entre ele e Vitão. Na conversa, os artistas discutem e trocam farpas. “Você me ofendeu de graça já, mano, falando da minha arte, da minha música”, escreveu Vitão após chamar Batz de otário.

Vitão discute com ídolo da adolescência após comentário

Depois de repercussão, Batoré pediu desculpas a Vitão e pediu para que os seus seguidores não disseminassem o ódio:

“Fala rapazeadinha, estou aqui para me retratar, pedir desculpas para o Vitão. Falei da música do mano, pô, é um bagulho muito delicado, [é a] musica dos outros. Foda. É arte e quem somos nós para falar mal do bagulho?”, começou Batoré. “Porra, Vitão, peço desculpas para você ai, nós trocamos uma ideia. Então, é isso rapazeadinha, sem disseminar o ódio.”, concluiu o veterano.

Escrito por Caian Nunes

K-Pop: Lucas se desculpa por escândalo de namoro e se afasta do WayV

contagem regressiva

Contagem regressiva: Juliette pronta para lançar EP?