(Foto: Reprodução / Instagram @vitao)
in ,

“A partir do meu amor pelo rap fui mergulhando na música nacional”, revela Vitão

Vitão ainda contou que vem álbum de inéditas em 2021!

O #PalcoPOPline desta segunda-feira, (19), recebeu três nomes de diferentes gerações do black music nacional. Negra Li, Tássia Reis e Vitão comentaram sobre as suas influências na carreira. Vitão surpreendeu ao revelar que sempre foi um grande fã de blues e rock:

Entrevista: Vitão vai tratar dos ataques que recebeu em próximo álbum
Vitão. Divulgação

“Quando eu comecei a me interessar por música quando criança, o que eu mais ouvia era blues e rock. Eu ouvia muito Guns N’ Roses. Só na adolescência que fui me aprofundando na música nacional. E isso começou com o rap. Eu sempre curti muito Crioulo, Negra Li, Racionais. A partir do meu amor pelo rap fui mergulhando na música nacional. Então, hoje eu curto muito MPB, Bossa Nova, mas uma boa parte disso veio do rap”.

“Quando dois artistas fazem uma música juntos é muito legal para um pegar o público do outro”

Destaque ao lançar músicas com Luísa Sonza e Anitta, Vitão comentou que enxerga a existência de feats como fundamentais para a expansão da música atualmente.

“Eu acho muito legal. Porque é a oportunidade que temos de cantar em um ritmo, que usualmente não é o nosso, de realizar os nossos sonhos. Eu mesmo, todo mundo que já fiz feat, eu sou muito fã. Além disso, quando dois artistas fazem uma música juntos, é muito legal para um pegar o público do outro e assim, expandir o eu trabalho para horizontes, que talvez sozinhos, nem conseguiríamos chegar”.

Novo álbum ainda em 2021

O cantor revelou que mesmo isolado em razão da pandemia, nada de preguiça. Ele aproveitou o momento para se dedicar à escrita e daí surgiu um trabalho inédito.

Nesse um ano e dois meses que estamos em confinamento, eu escrevi muito, estudei, aprendi a produzir. Como resultado, quero lançar esse trabalho em CD. Ainda não tenho datas, porque em razão da pandemia, está tudo nebuloso, mas já estamos planejando o lançamento de dois singles antes do álbum“.

Veja a entrevista completa no #PalcoPOPline com Vitão

Escrito por Helena Marques

Nude pênis

João Guilherme mostra que não tem neuroses após nude vazada

BBB 21: Leonardo sogro? Filha do cantor revela caso com Caio