Virginia Fonseca desabafou sobre a morte de seu pai, que completa um mês nesta terça-feira (19), através de um texto emocionante no Instagram. A influencer, casada com Zé Felipe, acompanhou Mario Serrão durante todos os momentos, inclusive na internação quando ele contraiu pneumonia e outros problemas de saúde.
Leia mais:
- Virgínia Fonseca tem conta no TikTok suspensa: “Apenas baniram”
- Virgínia Fonseca lançará podcast ao lado de Camila Loures
- Virgínia Fonseca relata perrengue em aeroporto: “Nunca fui tão maltratada”
- Em Portugal, Virgínia Fonseca reencontra irmão após 16 anos
- Sororidade! Virginia declara apoio à Deolane Bezerra após perfil derrubado
“Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim pra morar no céu! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar: ‘Oi filha!'”, escreveu.
No texto, Virginia diz “não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo”, mas admitiu que “tudo tem um propósito”.
“Sei também que você está aí de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de você ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, pai! Irei te carregar pra sempre comigo”, finalizou.
Pai de Virgínia Fonseca estava internado desde julho
Virgínia acompanhou o pai no hospital durante todo esses meses de internação e, inclusive, chegou a ser criticada por expor demais o estado de saúde dele em suas redes sociais sem muita cerimônia. Após as críticas, a loira passou a falar menos sobre a situação do seu patriarca.
Na época em que Mário Serrão foi internado, Virgínia já percebeu que havia algo de errado com o pai porque ele só queria comer sopa. “Quando cheguei lá, encontrei ele numa situação que me deixou muito triste, brava, porque não consigo entender o motivo dele não querer comer sendo que temos condições e ele pode fazer o que quiser”, disse na época.
“Eu fui dar um beijo na testa dele foi quando percebi que ele estava muito quente. Medi a temperatura e ele estava com febre. Na mesma hora, disse que precisava intervir e levar ele ao hospital”, explicou. “Chegando lá a pressão dele estava 7/3 e disseram que ele ia precisar ficar na UTI porque está com pneumonia aguda. Por isso que ontem eu fiquei sumida, porque estava muito mal. Ele está bem, está lúcido, mas continuem rezando por ele”, pediu a influencer em julho.