Mário Serrão, pai de Virgínia Fonseca, morre neste domingo (19), aos 72 anos (Foto: Instagram/@virginia)
in ,

Pai de Virgínia Fonseca morre aos 72 anos após dois meses internado

Notícia foi confirmada pela própria influencer em seu Instagram

Morreu neste domingo (19), aos 72 anos, o pai de Virgínia Fonseca. Mário Serrão estava internado no hospital desde o dia 19 de julho, por conta de uma pneumonia aguda. Ainda não há muitas informações sobre a complicação que gerou o seu falecimento, mas foi a própria influencer que confirmou a notícia.

Pai de Virgínia Fonseca morre aos 72 anos após ficar dois meses internado em hospital (Foto: Instagram/@virginia)

Leia mais: 

“É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre. Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu Virgínia em seu Instagram. A esposa de Zé Felipe não publicou mais nada em suas redes sociais após a notícia.

Pai de Virgínia Fonseca estava internado desde julho

Virgínia Fonseca acompanhou o pai no hospital durante todo esses meses de internação e, inclusive, chegou a ser criticada por expor demais o estado de saúde do pai em suas redes sociais sem muita cerimônia. Após as críticas, a loira passou a falar menos sobre a situação do seu patriarca.

Na época em que Mário Serrão foi internado, Virgínia já estava percebendo que havia algo de errado com o pai porque ele só queria comer sopa. “Quando cheguei lá, encontrei ele numa situação que me deixou muito triste, brava, porque não consigo entender o motivo dele não querer comer sendo que temos condições e ele pode fazer o que quiser”, disse na época.

“Eu fui dar um beijo na testa dele foi quando percebi que ele estava muito quente. Medi a temperatura e ele estava com febre. Na mesma hora, disse que precisava intervir e levar ele ao hospital”, explicou. “Chegando lá a pressão dele estava 7/3 e disseram que ele ia precisar ficar na UTI porque está com pneumonia aguda. Por isso que ontem eu fiquei sumida, porque estava muito mal. Ele está bem, está lúcido, mas continuem rezando por ele”, pediu a influencer em julho.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ator Luís Gustavo morre aos 87 anos

Orochi fomenta carreira de jovens periféricos com selo