Virgínia reencontra irmão em Portugal após passar 16 anos sem vê-lo (Foto: Instagram/@virginia)
in ,

Em Portugal, Virgínia Fonseca reencontra irmão após 16 anos

Influencer viajou para jogar as cinzas do pai no Rio Tejo, em Lisboa

Apesar de Virgínia Fonseca estar sempre compartilhando sua vida no Instagram, na última terça-feira (28) alguns seguidores foram pegos de surpresa ao descobrir que a esposa de Zé Felipe não é filha única. A influencer viajou para Portugal para realizar um último desejo do pai e aproveitou para reencontrar o irmão que não via há 16 anos.

Virgínia viaja para Portugal e reencontra irmão que não via há 16 anos (Foto: Instagram/@virginia)

A verdade é que Virgínia, inclusive, já morou um tempo em Portugal antes de se mudar de vez para o Brasil. Após o falecimento do seu pai, que tinha o desejo de ter sua cinzas jogas no Rio Tejo, em Lisboa, a mãe de Maria Alice resolveu fazer essa viagem para realizar essa última vontade de Mario Serrão.

Então, nada mais justo do que reencontrar a família? Apesar de não ter mostrado muito desse reencontro, a influencer fez alguns registros do jantar com Pedro, seu irmão mais velho. “Meu irmão por parte de pai, Pedro. Tinha só 16 anos que a gente não se via”, comentou ao fazer um registro do parente.

LEIA MAIS:

“Hoje fomos jantar com o meu irmão, com a esposa dele, Patrícia, com os meus sobrinhos, porque tenho dois sobrinhos, gente, sério. Vou filmar pra vocês amanhã. Hoje não quis filmar muito porque fico com um pouco de vergonha, né?”, declaro Virgínia após o jantar.

Vale destacar que, além de Pedro, Virgínia tem outro irmão paterno e mais um, por parte de pai e de mãe. Ou seja, a família dela é, na verdade, bem grande, né? De qualquer forma, já é perceptível que a empresária se encontra muito melhor do que há dias atrás. Sua mãe, Margareth Serrão, Zé Felipe e Maria Alice, claro, também embarcaram nessa viagem.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Round 6 quebra recorde na Netflix - e pode quebrar outros

Round 6 quebra recorde na Netflix – e pode quebrar outros

Young Royals: "Não quero que Simon e Wilhelm sejam felizes", diz ator

Young Royals: “Não quero que Simon e Wilhelm sejam felizes”, diz ator