(Foto: Instagram/@virginia)
in ,

“Só conhecemos a dor quando perdemos alguém que amamos”, diz Virginia sobre o pai

A influencer tem feito diversas homenagens ao pai, Mário Serrão

Virginia Fonseca está de luto pelo pai, Mário Serrão, que morreu no último domingo (19) aos 72 anos de idade. Sempre muito ativa das redes sociais, a influencer tem desabafado sobre a perda por meio de homenagens. “Só conhecemos a verdadeira dor quando perdemos alguém que amamos”, declarou.

(Foto: Instagram/@virginia)

A notícia foi revelada pela própria Virginia, que anunciou a morte do pai no Instagram Stories. Desde então, ela posou na frente de um espelho de óculos escuros e roupas pretas, repostou uma foto do pai com a seguinte legenda:

“Tão lindo e tão forte! Será pra sempre assim que lembrarei de você, pai! Hoje foi o dia mais difícil da minha vida, mas sinto que você está junto a mim em alma, me dando força para aguentar sua ausência física. Me conforta saber que você descansou! Cuida de nós daí de cima, que nós estaremos aqui guardando você pra sempre em nossos corações”.

E ainda declarou: “Ame, beije, vibre, abrace, sorria, viva, declare, demonstre, lute, seja feliz e grato independente de qualquer coisa! A vida é um sopro e só conhecemos a verdadeira dor quando perdemos alguém que amamos! Luto. O céu está em festa!”.

(Foto: Instagram/@virginia)

Já no feed, Virginia publicou dois textos. O primeiro dizia: “Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração! Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que vc está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Pai, dói tanto… Lembrarei sempre de você como meu maior motivo de orgulho. Você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração! Obrigada por todos os conselhos e tudo que me ensinou, descanse em paz e daí de cima me dê forças pra continuar. Você foi o homem mais f*da que eu já conheci, te amo eternamente, que Deus o tenha. LUTO“.

Leia mais:

Pai de Virgínia Fonseca estava internado desde julho

Virgínia Fonseca acompanhou o pai no hospital durante todo esses meses de internação e, inclusive, chegou a ser criticada por expor demais o estado de saúde do pai em suas redes sociais sem muita cerimônia. Após as críticas, a loira passou a falar menos sobre a situação do seu patriarca.

Na época em que Mário Serrão foi internado, Virgínia já estava percebendo que havia algo de errado com o pai porque ele só queria comer sopa. “Quando cheguei lá, encontrei ele numa situação que me deixou muito triste, brava, porque não consigo entender o motivo dele não querer comer sendo que temos condições e ele pode fazer o que quiser”, disse na época.

“Eu fui dar um beijo na testa dele foi quando percebi que ele estava muito quente. Medi a temperatura e ele estava com febre. Na mesma hora, disse que precisava intervir e levar ele ao hospital”, explicou. “Chegando lá a pressão dele estava 7/3 e disseram que ele ia precisar ficar na UTI porque está com pneumonia aguda. Por isso que ontem eu fiquei sumida, porque estava muito mal. Ele está bem, está lúcido, mas continuem rezando por ele”, pediu a influencer em julho.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Justin Bieber empata com Paul McCartney em ranking da Billboard

Justin Bieber empata com Paul McCartney em ranking da Billboard

Vai passar mal? Pabllo Vittar promete surpresa para às 17h