(Foto: Instagram/@nenemdeolane e @virginia)
in ,

Sororidade! Virginia declara apoio à Deolane Bezerra após perfil derrubado

Advogada e ex de MC Kevin teve sua conta no Instagram suspensa e recomeçou do zero

Além de dividir números expressivos nas redes sociais, Virginia Fonseca e Deolane Bezerra também são amigas! A advogada esteve presente na festa de lançamento da linha de cosméticos da influenciadora digital e na última terça-feira (29) recebeu apoio após ter seu perfil no Instagram, com mais de 10 milhões de seguidores, derrubado.

(Foto: AgNews)

Deolane voltou à rede social no dia 24 de setembro e em apenas quatro dias seu perfil já se encontra com mais de 4,2 milhões de seguidores. Quem pode, pode né?

Mesmo assim, amigos e pessoas próximas têm ajudado a advogada a recuperar os fãs. Como foi o caso de Virginia, que demostrou sororidade e carinho por Deolane ao compartilhar para seus mais de 26,6 milhões de seguidores o novo perfil!

A esposa de Zé Felipe e mãe de Maria Alice teceu elogios à amiga, definindo Deolane como “top e engraçada demais”. “Ela começou tudo de novo do zero e merece todo sucesso”.

Leia mais:

Como explicar o sucesso de Deolane Bezerra?

Até 2020, eram poucas as informações disponíveis sobre Deolane Bezerra na internet e nas redes sociais. Porém, após o engatar um relacionamento com o funkeiro MC Kevin, que faleceu em maio deste ano, sua realidade se tornou outra. E foi após perda do marido que ela se tornou um fenômeno nas redes sociais.

MC Kevin caiu do quinto andar da sacada de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No entanto, existem muitas interpretações sobre essa história e, de acordo com a própria Deolane, ela resolveu aparecer na mídia para descobrir o que realmente aconteceu com o funkeiro.

“Eu fui pra mídia para ter uma investigação melhor, porque senão o caso ia ser resumido a sexo, drogas e prostituição. E eu não via isso, como eu não vejo até hoje. Alguma coisa aconteceu dentro daquele quarto”, disse a Deolane durante uma entrevista ao Pânico, em julho deste ano.

Além de ter bastante personalidade e carisma, não há como negar que a fama de MC Kevin também contribuiu para o sucesso de Deolane. Afinal, antes de falecer, o rapaz estava no auge da sua carreira como um dos maiores funkeiros do Brasil. Só no YouTube eram milhões de visualizações.

Mesmo assim, é preciso concordar que Deolane soube muito bem engajar a sua própria imagem. Graduada em Direito e pós-graduada em Direito e Processo Penal, ela possui o seu próprio escritório de Advocacia, o Bezerra Advogados & Associados. Além disso, também tem três filhos.

Em suas entrevistas, a advogada sempre diz que batalhou bastante para conquistar suas coisas, algo que muitos brasileiros se identificam, né? Para completar, Deolane compartilha um universo de muita riqueza e luxo, mas sem perder a humildade. Mais um ponto para ela.

Mas, será que só a sua personalidade justifica o seu sucesso? Não é possível afirmar se tudo o que está acontecendo com ela neste momento foi planejado. Mas advogada sabe gerar engajamento. Além de compartilhar bastante sobre a sua vida no Instagram, ela também criou o seu próprio o reality show, o “Canal da Doutora“, onde mostra seu dia a dia.

O canal foi criado há pouco mais de um mês já possui mais de 7 milhões de visualizações. Em um país como o Brasil, um dos recordistas em tempo ativo nas redes sociais e com pessoas apaixonadas por reality shows, qualquer pessoa que gere um conteúdo frequente sobre a sua própria vida, vai gerar curiosidade e conquistar um público.

Mas, no caso de Deolane Bezerra, também estamos falando de alguém que é divertida, polêmica, autêntica e que gera admiração. Quantos influenciadores, mesmo que controversos, também não estão no topo de seus engajamentos por conta dessa somatória de itens? Pelo visto, Deolane tem um grande caminho de influenciadora pela frente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Documentário de Britney Spears é o mais visto na Netflix dos EUA

Documentário de Britney Spears é o mais visto na Netflix dos EUA

Confira as músicas de Emicida citadas no ENEM

Emicida fará show no game Fortnite