As parcerias do pop que a gente gosta! Interagindo com os fãs nas redes sociais, Lizzo fez uma transmissão ao vivo no Instagram na última terça-feira (18), onde respondeu perguntas dos fãs e aproveitou para soltar a voz em “no tears left to cry”, um dos grandes hits da Ariana Grande.
Além de cantar um trecho, Lizzo também parabenizou Ariana pelo aniversário de três anos do seu bem sucedido álbum “Sweetener”. A artista ainda brincou: “Na verdade, eu tenho algumas lágrimas sobrando para chorar, bitch”, disse, sem citar o motivo do desabafo.
Mas vale lembrar que a cantora tem sido vítima de ataques gordofóbicos nas redes, o que fez ela, recentemente, fazer um breve discurso sobre ser feliz do jeito que ela mesmo é.
Lizzo também, antes de cantar “No Tears Left To Cry”, parabenizou Ariana Grande pelo aniversário de três anos do seu álbum “Sweetener”. pic.twitter.com/sTCVpfhTgX
— Lizzo Brasil 🤫 (@lizzobr) August 18, 2021
Leia Mais:
- Lizzo imagina como seria feat. com Harry Styles
- Facebook e Instagram deletam comentários gordofóbicos contra Lizzo
- Cardi B defende Lizzo e prova com números que “Rumors” não é flop
- Lizzo quer os fãs longe enquanto covid-19 não acabar
Na manhã desta quarta-feira (18) Lizzo deu uma entrevista exclusiva ao programa de TV “Good Morning America“, tradicional nos Estados Unidos. Ela não poderia deixar de falar da crise de choro que teve em uma transmissão ao vivo assim que lançou sua nova música, “Rumors“, que tem parceria com Cardi B.
Lizzo disse que, apesar dos momentos vulneráveis, ela nunca deixa se abater e mantém sua cabeça erguida. “As pessoas dizem:‘ Não deixe que vejam você de cabeça baixa ’. Minha cabeça está sempre erguida, mesmo quando choro. Mas eu sei que é meu trabalho como artista refletir os tempos e isso não deveria acontecer, isso não deveria estar bem”, ela continuou.